Zidane dá resposta direta sobre futuro de Mbappé, especulado no Liverpool

4 minutos de leitura

O futuro de Kylian Mbappé tem sido alvo de muitas especulações, enquanto o jogador se aproxima de ficar livre no mercado de transferências. Em meio a ligações com Liverpool e Real Madrid, o ex-treinador do clube merengue Zinedine Zidane deu uma resposta direita sobre a situação do atacante.

O contrato de Mbappé com o PSG se encerra no final da temporada e o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe fora da França. Caso não acerte a renovação com o clube parisiense, será agente livre na janela de verão.

Zidane dá resposta direta sobre futuro de Mbappé

A situação envolvendo Mbappé promete ser um dos grandes assuntos da próxima janela de transferências. O jogador está nos últimos meses de contrato com o PSG e é ligado a outros clubes, principalmente ao Real Madrid e Liverpool.

No entanto, Zidane minimizou as especulações envolvendo o atacante. O ex-treinador do Real Madrid concedeu entrevista ao “beIN Sports” e demonstrou não se interessar muito sobre o futuro do jogador do PSG.

— Veremos o que acontece, por enquanto não é novidade. Conversamos muito sobre isso, mas não sabemos o que vai acontecer.

Mbappé chegou ao PSG em 2017 em um contrato de 180 milhões de euros (R$647,7 milhões na época) com o Monaco. Mas a permanência no clube é incerta. A diretoria tem trabalhado para renovar o vínculo com sua estrela.

No meio das incertezas sobre a extensão do contrato, Real Madrid e Liverpool são ligados a um possível acordo com o jogador. Os espanhóis são considerados o destino mais provável, mas segundo o jornal “The Times” o atacante considera uma mudança para a Inglaterra.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.