Zhytlobud-1 x PSG – Melhores momentos e resultado

Zhytlobud-1 x PSG – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / PSG

Na tarde desta quarta-feira (8), o duelo Zhytlobud-1 x PSG aconteceu pela 5ª rodada da Champions League Feminina. De fato, a partida foi, na verdade, um massacre do time francês para cima das ucranianas. A saber, as parisienses contaram com grande atuação de Sandy Baltimore e da suíça Ramona Bachmann para construir o resultado de 6 x 0.

Zhytlobud-1 x PSG – Os melhores momentos

1º tempo: massacre parisiense

De fato, o PSG entrou no jogo com o objetivo de sair com os três pontos. Só no primeiro tempo, as parisienses conseguiram abrir a vantagem de 5 x 0, e praticamente liquidaram a fatura.

Assim, a goleada começou aos 15′, quando Sandy Baltimore fez grande jogada pela ponta esquerda e cruzou na medida para a canadense Huitema. A centroavante do PSG lutou alto e cabeceou no cantinho da goleira ucraniana para abrir o placar. Em seguida, seis minutos depois, a autora do primeiro gol serviu a suíça Ramona Bachmann que, sozinha, ampliou para 2 x 0.

Já no fim do primeiro tempo, aos 37′, Ramona Bachmann roubou a bola na intermediária e achou Sandy Baltimore dentro da área. Dessa forma, a atacante dominou e bateu de canhota no cantinho, marcando o terceiro do PSG.

Em seguida, os papéis se inverteram. Baltimore cruzou na área, a defesa afastou mal e a bola sobrou para Bachmann, que dominou e bateu no canto aposto da goleira. Nessa altura, o jogo estava em 40′, e 4 x 0 para o PSG. Mas, o quinto veio quatro minutos depois, com Laurina Fazer de muito longe, mandando na gaveta. Fim do primeiro tempo, 5 x 0.

2º tempo: as ucranianas se organizam

Com 5 x 0 conquistados só no primeiro tempo, o PSG passou a administrar mais o jogo. No entanto, ainda conseguiu mais um gol, aos 10′, com a sueca Amanda Ilestedt, de cabeça. Ademais, o Zhytlobud-1 ainda tentou umas investidas, mas sem muito sucesso. Assim, o jogo acabou com um avassalador placar de 6 x 0 para o PSG.

Zhytlobud-1 x PSG – O que acontece agora?

Com essa goleada, o PSG se isola na liderança do Grupo B da Champions League Feminina, com 15 pontos. Assim, continua com 100% de aproveitamento. Por outro lado, o Zhytlobud-1 ocupa a 3ª posição, com quatro pontos, e está eliminado da competição.