Zalgiris x Malmö – Melhores momentos e resultado

Na manhã desta terça-feira (19), o duelo Zalgiris x Malmö aconteceu pela ida da 2ª fase da Champions League. Dessa forma, os mandantes venceram a partida por 1 x 0. A saber, o gol saiu dos pés do francês Fabien Ourega no começo do segundo tempo. Assim, o time lituano leva uma vantagem para decidir a vaga na Suécia.

Zalgiris x Malmö – Os melhores momentos

1º tempo: uma chance para cada lado

O jogo começou movimentado, e quase o Malmö abriu o placar cedo quando Lerget fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. Mas o atacante Birmancevic desperdiçou a chance, quando isolou a bola livre de frente com o goleiro do Zalgiris. De fato, uma chance que não se pode perder.

Em seguida, o Zalgiris chegou com alguma dificuldade. Assim, depois de uma grande confusão na área, Bopesu cruzou na área e Renan tentou de cabeça. Mas Dahlin estava lá para fazer a defesa e garantir o 0 x 0 no primeiro tempo.

2° tempo: Zalgiris faz golaço e assegura a vitória

Na volta do intervalo, o jogo continuava ruim. Mas em um segundo de genialidade, aos 4′, Fabien Ourega chutou no ângulo de Dahlin e fez um senhor golaço para o Zalgiris. Assim, os donos da casa abriram o placar e colocaram 1 x 0.

Depois da abertura do placar, o jogo ficou movimentado “lá e cá”. Logo de imediato quem fez mais pressão foi o Malmö, em busca do empate. Mas os suecos pecavam na pontaria. Por outro lado, o Zalgiris equilibrou o jogo e também teve chances de fazer 2 x 0 ou até mais. Porém, o jogo ficou mesmo no 1 x 0 para os lituanos.

Zalgiris x Malmö – O que acontece agora?

Dessa forma, com a vitória por 1 x 0 diante da sua torcida o Zalgiris leva a vantagem de um gol para a Suécia. Assim, um empate garante os lituanos na próxima fase. Mas se o Malmö vencer por um gol de diferença, a decisão fica para os pênaltis. Enquanto que para passar diretamente os suecos necessitam de uma vitória por dois ou mais gols.