Zalgiris x Ballkani – Melhores momentos e resultado

Na tarde desta terça-feira (12), o confronto entre Zalgiris Ballkani. De fato, o jogo era válido pela 1ª eliminatória da Champions League 2022/23. Em suma, a partida ocorreu no Estádio LFF, na Lituânia, e terminou em 1 x 0 para os mandantes.

Zalgiris x Ballkani – Os melhores momentos

Em breve…

1º tempo: Zalgiris e Ballkani não conseguem fazer muita coisa inicialmente

Em primeiro lugar, as duas equipes chegaram para o confronto com posturas bem diferente. O Zalgiris foi pra cima do adversário em busca do gol, por sua vez, o Ballkani entrou em campo buscando contra-ataques.

Os mandantes até tentaram marcar. Porém, Miličković e Buff criaram algumas chances. No entanto, poucas foram as vezes que os ataques do Zalgiris se mostraram efetivos.

Por sua vez, a equipe visitante apareceram pouco no campo de ataque. No entanto, criaram boas oportunidades pelos pés de Kuc, e Berisha. Porém, não foi o suficiente para conseguir marcar no 1º tempo.

2º tempo: jogo sem gols acaba indo para a prorrogação

De fato, a intensidade se manteve igual durante a segunda etapa. O Zalgiris voltou buscando a vitória nos minutos iniciais. Rapidamente, os mandantes retomaram o domínio da partida em finalizações de Miličković Kyeremeh, porém, novamente sem assustar o goleiro do Ballkani.

Por sua vez, o Ballkani criou boas chances, quase abrindo o placar. Gripshi Thaci conseguiram boas finalizações, no entanto, Gertmonas fez poucas ações durante toda a partida.

Dessa forma, o confronto acabou sendo levado para a prorrogação. Onde, logo no 1º tempo do período regulamentar, Kehinde Mathias Oyewusl abriu o placar após passe de Kuklys. Durante a comemoração, Tamulionis acabou sendo expulso. No entanto, o confronto acabou finalizando com vitória do Zalgiris por 1 x 0.

Zalgiris x Ballkani – O que acontece agora?

Como resultado, o Zalgiris conquista a classificação para a 2ª eliminatória da competição e espera o sorteio para conhecer o próximo rival. No entanto, o Ballkani recebe uma vaga na UEFA Conference League.

Por fim, o Ballkani já tem data para voltar a campo. A equipe visitará o La Fiorita pela Conferente League. Por sua vez, o Zalgiris não sabe quando volta a campo ainda.De fato, o campeonato de futebol da Lituânia passa por certos problemas, com muitos jogos sendo desmarcados ultimamente.