Zaha é expulso contra Tottenham e desfalca Palace

Zaha é expulso contra Tottenham e desfalca Palace
Foto: Reprodução / Premier League

O atacante Wilfried Zaha, do Crystal Palace, tomou cartão vermelho na derrota para o Tottenham. A saber, o marfinense recebeu dois amarelos. Por isso, teve que deixar o campo de jogo após dois incidentes parecidos com o zagueiro colombiano Davinson Sánchez. Assim, não poderá estar presente na próxima partida dos Eagles, na próxima terça-feira (28), contra o Norwich City.

Expulsão de Zaha

O atacante do Crystal PalaceWilfried Zaha, é o principal jogador do time. Porém, na derrota por 3 x 0 diante do Tottenham, no último domingo (26), o marfinense mais prejudicou do que ajudou. A saber, no fim do primeiro tempo, o atleta tomou seu segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Jonathan Moss.

De fato, Zaha parece ter caído na malandragem do zagueiro Davinson Sánchez. A saber, no início da partida o defensor deu uma dura entrada no atacante do Crystal Palace e não foi penalizado pelo juíz. Assim, começou uma intensa disputa entre os dois jogadores no campo de jogo. Assim, minutos depois, o marfinense deu uma cotovelada nas costas do colombiano que apenas protegia a bola, e tomou o primeiro amarelo.

Em seguida, aos 35 minutos, Zaha protegia a bola na lateral do campo, e Sánchez chegou para marcar. No entanto, o atacante do Palace esqueceu o que estava fazendo e deu um empurrão no seu adversário. Dessa forma, o árbitro aplicou o cartão amarelo, que seria os segundo. Então, teve que expulsá-lo.

De fora do próximo jogo

Agora, Wilfried Zaha não poderá atuar na próxima partida do Crystal Palace, contra o Norwich City, na terça-feira (28). A saber, esse jogo é em Selhurst Park, e o adversário é o lanterna da Premier League. Portanto, para substituir o craque do seu time, o técnico francês Patrick Vieira tem à disposição os jovens Michael OliseEberechi Eze. Bem como, Jean-Phillip Mateta também é uma opção.