Young Boys x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Young Boys x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Villarreal

O Villarreal goleou o Young Boys, por 4 x 1, nesta quarta-feira (20), no Stade de Suisse. A saber, o duelo foi válido pela 3ª rodada da Champions League. Assim sendo, Yeremy Pino, Gerard Moreno, Alberto Moreno e Samuel Chukwueze marcaram os gols do Submarino Amarelo. Ao passo que Meschack Elia descontou para os suíços.

Young Boys x Villarreal – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Villarreal abre dois gols de vantagem

O Villarreal abriu o placar aos seis minutos, com Yeremy Pino. Assim sendo, após cruzamento de Alfonso Pedraza, o jogador cabeceou para o fundo das redes. Ao passo que, aos 12’, o Young Boys tentou responder com Meschak Elia. No entanto, a bola foi para fora. Todavia, o Submarino Amarelo ampliou, aos 16’, com Gerard Moreno. Dessa maneira, Daniel Parejo cobrou falta na área e o jogador também estufou as redes de cabeça.

Na tentativa de diminuir a diferença, os donos da casa foram ao ataque aos 22’, também na bola parada. Mas Jordan Siebatcheu cabeceou para fora. Já o Villarreal tentou o terceiro aos 28’, com Arnaut Danjuma. Contudo, o goleiro David von Ballmoos fez a defesa. Posteriormente, aos 45’, foi a vez de Gerard Moreno tentar a finalização e também parar no arqueiro do Young Boys.

2º tempo: Young Boys desconta, mas Villarreal garante vitória

Mesmo em vantagem, o Villarreal começou no ataque. Dessa maneira, aos seis minutos. Pau Torres tocou para Alfonso Pedraza, que mandou a bola na trave. Ao passo que a resposta do Young Boys foi aos 12’, com Christian Fassnacht. Mas Geronimo Rulli fez a defesa. Bem como aos 18’, em cabeçada de Mohamed Ali Camara.

Aos 32’, o Young Boys descontou com Meschack Elia. Dessa maneira, Fabian Rieder tocou para o jogador, que estufou as redes. No entanto, aos 43’, o Villarreal chegou ao terceiro gol, com Alberto Moreno. Assim sendo, o jogador mandou a bola no ângulo superior esquerdo. Por fim, aos 47’, Samuel Chukwueze fechou o placar. Aliás, após passe de Gerard Moreno.

Young Boys x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal conquistou sua primeira vitória na Champions. Assim sendo, agora a equipe ocupa a segunda posição no Grupo F, com quatro pontos. Ao passo que o Young Boys segue com três pontos, em quarto lugar.