Young Boys x Manchester United – Melhores momentos e resultado

0
1326
Manchester United
Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (14), Young Boys e Manchester United duelaram em jogo válido pela 1ª rodada do grupo F da UEFA Champions League. Dessa forma a bola rolou no Stade de Suisse, casa do time suíço, às 13h45 (horário de Brasília). A partida marcou a reestreia de Cristiano Ronaldo na Champions League com a camisa dos Diabos Vermelhos.

Uma partida onde começou muito boa para o Manchester United, a equipe até saiu na frente com Cristiano Ronaldo porém, com a expulsão de Bissaka, o jogo se complicou para a equipe inglesa. Dessa forma, o Young Boys soube se aproveitar pelo fato de ter um jogador a mais, jogou melhor e pressionou os Red Devils, e virou o jogo em casa, 2 a 1 para o time suíço

YOUNG BOYS X MANCHESTER UNITED –  OS MELHORES MOMENTOS

1º TEMPO: CRISTIANO RONALDO, O HOMEM CHAMPIONS

A bola rolou e o Manchester United buscava pressionar e ter a posse de bola mas, logo aos dois minutos em uma recuperação Elia, escapou com velocidade e bateu cruzado da entrada da área para fora dando o primeiro susto aos torcedores dos Red Devils. A partida era aberta, aos 13′ Bruno Fernandes do lado esquerdo cruzou de trivela para o HOMEM CHAMPIONS, CR7 de direita completou, o goleiro ainda tentou salvar, mas não deu. Dessa forma, 1 a 0 para o Manchester United na Suíça.

Com o gol sofrido, a equipe da casa buscou mais o ataque, sempre pelas beiradas do campo, mas quando trouxe a bola para o meio conseguiu levar perigo Farssnacht, de fora da área bateu forte aos 23′ e De Gea fez uma grande defesa, com espaço para contra-atacar, o United também levou perigo Bruno Fernandes arrancou e serviu CR7, que bateu forte para uma boa defesa de Von Ballmoos. 

O jogo perdeu um pouco da intensidade, e aos 34 minutos após disputa de bola, Bissaka foi por cima de Hefti com a sola do pé, dessa forma, cartão vermelho para o lateral direito dos Diabos Vermelhos. No mesmo instante, o técnico Solskjaer tirou Sancho e colocou o português Dalot.

A equipe da casa tentava se aproveitar do fator de ter 11 x 10, e aos 37 minutos Fassnacht recebeu bola invertida e emendou um chute forte que passou raspando a trave do goleiro do United. Nos minutos finais, o time suíço tinha a posse de bola e buscava entrar na defesa dos visitantes que se fechou de todas as maneiras. Dessa forma, fim de papo na primeira etapa, 1 a 0 para o Manchester United com gol de Cristiano Ronaldo.

2º TEMPO: YOUNG BOYS, GIGANTE!!!

Com um jogador a menos na segunda etapa, o treinador do Manchester United voltou do intervalo com Varane na equipe no lugar de Van de Beek. A equipe da casa tinha a posse de bola, mas tinha dificuldades para entrar no sistema defensivo do United, que quando tinha a posse buscava acelerar e sair em velocidade. O jogo era de muita marcação, com a bola os Diabos Vermelhos valorizavam a posse para evitar a pressão do Young Boys.

Com as jogadas pelas alas, o time suíço oferecia perigo, e assim, saiu o gol de empate, Ngamaleu aos 20 minutos completou cruzamento do lado direito, e mandou a bola para o fundo das redes. Sendo assim, tudo igual 1 a 1 no Stade de Suisse. Com o gol o time da casa empolgou e pressionava o United em busca do gol da virada.

A equipe da casa pressionou na reta final, aplicando uma blitz para cima do United, que segurava a pressão. Sem conseguir entrar no meio da defesa o Young Boys arriscava chutes de fora da área e levou muito perigo ao goleiro De Gea, obrigando o espanhol a fazer boas defesas. Mas já no no minuto final, nada segurou Siebatcheu aproveitou erro defensivo de Lingard que recuou a bola mal e mandou a bola para o fundo das redes, virando o jogo para o Young Boys. Dessa forma, fim de papo na Suíça, vitória merecida ao time da casa.

 

 

YOUNG BOYS X MANCHESTER UNITED – O QUE ACONTECE AGORA?

A equipe da casa entra em campo novamente no próximo domingo (19), pela Copa da Suíça, fora de casa, contra o Lliria. Pela competição europeia, o time joga no dia 29, na Itália, contra a Atalanta.

Já o Manchester United também entra em campo no domingo (19), pela Premier League, fora de casa, contra o West Ham. Pela Orelhuda, no dia 29, os Red Devils recebem o Villarreal.