Young Boys x Manchester City – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Champions League

2 minutos de leitura

Veja onde assistir ao vivo a Young Boys x Manchester City na TV e online.

Confira onde será transmitida a partida entre Young Boys e Manchester City, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O duelo acontece nesta quarta-feira (25), às 16h (de Brasília), no Stadion Wankdorf, em Bern. 

Young Boys x Manchester City – quando e onde assistir

  • Data e hora: quarta-feira, 25 de outubro de 2023, às 16h (horário de Brasília);
  • Onde assistir ao vivo: HBO Max.

Onde será transmitido Young Boys x Manchester City?

A transmissão será realizada apenas pela plataforma de streaming HBO Max.

18/07/24 - 09:09

-

Young Boys x Manchester City – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Liga dos Campeões

Young Boys

Com 16 jogos na temporada, os Young Boys somam nove vitórias, cinco empates e duas derrotas. Diante do City, a equipe defende uma sequência de quatro partidas invicta. No grupo G da Liga dos Campeões, os suíços ocupam a terceira posição e têm apenas um ponto, portanto, uma vitória sobre o City seria muito importante para terem alguma esperança de classificação para as oitavas de final da competição.

Além da Champions League, o time aurinegro disputa o Campeonato Suíço e a Copa Suíça. No primeiro, os Young Boys estão na segunda colocação, com dois pontos a menos que o líder Zurich. Já no segundo, seguem vivos e disputarão as oitavas de final contra o Rapperswil-Jona, em 1º de novembro.

Provável escalação dos Young Boys

Anthony Racioppi; Saidy Janko, Mohamed Camara, Loris Benito e Ulisses Garcia; Darian Males, Filip Ugrinic e Cheikh Niasse; Meschack Elia e Joel Monteiro; Cédric Itten. Técnico: Raphael Wicky. 

Desfalques: Kastriot Imeri (lesão no ligamento do joelho direito).

Manchester City

O Manchester City foi a campo em 14 partidas e até aqui tem nove vitórias, dois empates e três derrotas. Estas aconteceram nos últimos cinco jogos da equipe, curiosamente, quando Rodri não esteve em campo. A primeira, para o Newcastle, pela EFL Cup, inclusive custou a permanência dos Citizens na competição.

Ainda sobre reveses, na disputa pela Supercopa da Inglaterra, o time foi derrotado pelo Arsenal, nas penalidades. Por outro lado, venceu a Supercopa Europeia, ao derrotar o Sevilla também em cobrança de pênaltis. Já na Premier League, ocupa a vice-liderança, com 21 pontos, dois a menos que o líder Tottenham. Por último e não menos importante, o Manchester City venceu os dois primeiros jogos da Champions League e lidera o grupo G, com uma vantagem interessante sobre o Leipzig, de três pontos.

Provável escalação do Manchester City

Ederson; Kyle Walker, Rúben Dias, Josko Gvardiol e Nathan Aké; Mateo Kovacic, Rodri e Jérémy Doku; Phil Foden, Julián Álvarez e Erling Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Desfalques: Kevin De Bruyne (lesão na coxa).

Young Boys x Manchester City: escalações definitivas

As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.

Young Boys x Manchester City: últimas partidas

Esta será a primeira vez em que as equipes se enfrentam na história.

Karina Merli
Karina Merli

Jornalista pela ECA/USP graças ao futebol. Desde criança, uma apaixonada por esportes, que cresceu e trabalha com o meio esportivo há cerca de três anos. Na PL Brasil, atuo como redatora especialista em palpites e prognósticos. Antes, passei pelo UOLEsporte.