Young Boys x Ferencváros – Melhores momentos e resultado

0
635

Nesta quarta-feira (18), aconteceu o confronto entre Young Boys x Ferencváros pela primeira partida da 3ª fase dos playoffs da UEFA Champions League. Sendo assim, os suíços saíram com a vitória após um ótimo duelo, que terminou com um 3 x 2 para o time da casa, mesmo com a expulsão de Silvan Hefti. 

Young Boys x Ferencváros – Os melhores momentos

1º tempo: Três gols e a expulsão precoce de Silvan Hefti

O jogo, que prometia ser muito movimentado do início ao fim ,já começou eletrizante. Afinal, bastaram apenas um pouco mais do que 10 minutos para as ações da partida começarem. Então, após uma falha da defesa do time da casa, Franck Boli saiu cara a cara com o goleiro Faivre e encheu o pé para estufar as redes e tirar o zero do placar aos 14 minutos.

Porém, antes do time húngaro poder comemorar, Elia recebeu um passe e arriscou de fora da área. A bola desviou no atacante de seu próprio time e enganou o goleiro adversário: 1 x 1 no confronto apenas dois minutos após o primeiro gol. Aos 24′, Hefti puxou o lateral Botka dentro da área, e o juiz assinalou o pênalti, além de expulsar o jogador suíço.

Uzuni foi para a cobrança e bateu na trave, e, no rebote, o Ferencváros até anotou o gol, mas o tento foi anulado pelo VAR posteriormente, devido a uma invasão na hora da cobrança. Porém, mesmo com um a menos, o Young Boys conseguiu passar à frente ainda no primeiro tempo. Sierro aproveitou a bola rebatida após escanteio e chutou de longe para dar a vitória parcial aos suíços.

2º tempo: Garcia amplia o placar e Boli marca o seu segundo no jogo

Mesmo com toda a pressão adversária na segunda metade do jogo e um sonoro 66% contra 34% na posse de bola, foi o Young Boys que marcou primeiro. Garcia chutou da entrada da área direto no canto esquerdo do goleiro Dibusz, que se esticou mas não conseguiu chegar nela. Por último, Boli tentou manter a esperança do time de fora acesa, aos 36 minutos. Após receber uma bola na meia-lua, o atacante chutou no ângulo para diminuir a partida, porém não foi suficiente. O placar final mostrou um 3 x 2 para o Young Boys.

YOUNG BOYS X FERENCVÁROS – O QUE ACONTECE AGORA?

Da mesma forma, os dois times só voltam a entrar em campo para o duelo de volta da 3ª fase dos playoffs da UEFA Champions League, na próxima terça-feira (24), às 16h (horário de Brasília). Sendo assim, o Ferencváros precisa vencer diante de sua torcida para seguir sonhando com a classificação para a fase de grupos.

Foto destaque: Reprodução/Twitter/Young Boys

Artigo anteriorBirmingham City x Bournemouth – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoMalmo x Ludogorets – Melhores momentos e resultado
Me chamo Rafael, tenho 20 anos e estou no começo da minha jornada para me tornar jornalista esportivo. Antes de chegar ao PL Brasil participei de um portal independente, cobrindo jogos do top six da Premier League. Também participo de um podcast com meus colegas de faculdade voltado para o futebol paulista. Desde pequeno sou apaixonado por esportes, e nos meus textos procuro passar para os leitores o futebol pela minha visão, com emoção e debate andando juntos, e por isso decidi me tornar jornalista.