Young Boys x Atalanta – Melhores momentos e resultado

Young Boys x Atalanta – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Reprodução/ Young Boys

Em primeiro lugar, nesta terça-feira (23), Young Boys x Atalanta se enfrentaram em jogo válido pela 5ª rodada da fase grupos da Champions League. Dessa maneira, a partida se mostrou equilibrada desde o início. Em conclusão, J. Siebatcheu, V. Sierro e S. Hetti marcaram para o time da casa Zapata, Palomino e Muriel balançaram as redes para a equipe italiana. Logo, o jogo terminou 3 x 3.

Young Boys x Atalanta – Os melhores momentos

1º Tempo: Atalanta começa melhor, mas YB cresce

Antes de mais nada, logo aos 10’, o atacante Zapata recebeu cruzamento pela esquerda de Freuler e abriu o placar para a Atalanta. Na sequência, Pasalic teve uma oportunidade de ampliar o placar, mas desperdiçou mandando para fora. Logo após, aos 38′, em cobrança de escanteio, Siebatcheu se antecipou e empatou para o Young Boys.

Além disso, antes da primeira etapa terminar, Garcia arriscou de fora da área, porém a bola saiu a direita do goleiro da La Dea. Sendo assim, o primeiro tempo terminou 1 x 1.

2º Tempo: Luis Muriel brilha no final do jogo

Primeiramente, o segundo tempo começou com Milinovskyi batendo falta, porém o goleiro Falvre fez grande defesa. Em seguida, a Atalanta permaneceu no ataque, e Palomino marcou um golaço, o segundo da La Dea. Por outro lado, o Young Boys se via pressionado e precisando do resultado, todavia a equipe não se deixou abater. Aos 35 minutos, Sierro pegou de primeira dentro da área e igualou.

Além disso, o time da casa aproveitou o bom momento e, em seguida, virou com Hefti, que acertou um bom chute de fora da área. Contudo, Luis Muriel, que estava no banco, entrou e no primeiro toque na bola marcou um belíssimo gol de falta, deixando tudo igual. Em conclusão, depois de um segundo tempo agitado a partida terminou 3 x 3.

Young Boys x Atalanta – O que acontece agora?

Em suma, com o resultado, o Young Boys ficou com quatro pontos e está eliminado da Champions League. Dessa maneira, o YB tem compromisso marcado com o Zürich, no domingo (28), em jogo válido pelo Campeonato Suíço e cumpre tabela na Liga dos Campeões contra o Manchester United no dia 8.

Por outro lado, a Atalanta está com seis pontos e segue vivo na competição. Portanto, joga contra a Juventus, no sábado (27) pelo Campeonato Italiano e luta pela permanência na Champions, contra o Villarreal, no dia 8.

Artigo anteriorBarcelona x Benfica – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Jablonec x AZ Alkmaar – 25/11
Comecei a estudar comunicação pela paixão que eu tenho em saber das coisas e nunca estar satisfeita. Sou fascinada pelo jornalismo impresso e o radiofônico. Tenho o sonho de trabalhar com jornalismo esportivo e cultural. Acredito que o jornalismo precisa aproximar as pessoas, a boa comunicação necessita ser entendida por todos, caso contrário nosso trabalho não tem fundamento. Sonho com dia que todos tenham acesso a todos os tipos de informação e sejam capazes e criar um pensamento crítico sobre ela e repassá-la da melhor maneira possível.