Young Boys x Anderlecht – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta quinta-feira (18), Young Boys x Anderlecht se enfrentaram no jogo de ida na fase final de classificação para a Conference League. Assim, os belgas marcaram o único gol da partida, com o zagueiro Hannes Delcroix.

Certamente, um confronto bastante interessante entre equipes extremamente ofensivas e com ótima qualidade técnica. No entanto, o Young Boys não estava em uma noite inspirada e foi superado pelo Anderlecht. Confira um breve resumo do confronto.

Young Boys x Anderlecht se enfrentaram no jogo de ida na fase final de classificação para a Conference League. Foto destaque: Divulgação/Young Boys)

Young Boys x Anderlecht – Os melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=4DfiSvbuVbQ

1º tempo: Young Boys pressiona, mas não marca

Sem dúvidas, como foi mencionado, o Young Boys estava com má sorte. Afinal, apenas na etapa inicial foram 10 finalizações, sendo quatro defesas difíceis defendidas pelo goleiro Van Crombrugge. Assim, os visitantes souberam suportar toda a pressão sofrida e saíram com o empate no 1º tempo.

2º tempo: roteiro da etapa inicial se repete, porém são os belgas que marcam

Com a obrigação de tomar a atitude por jogar em casa, o Young Boys voltou a ter as principais chances, mas não foram transformadas em gol. Dessa maneira, a equipe sofreu o único gol da partida, vindo dos pés do zagueiro Hannes Delcroix, após um bate rebate na grande área. Por fim, os suíços reclamaram de uma penalidade, contudo o VAR não foi acionado e o jogo seguiu.

Young Boys x Anderlecht – O que acontece agora?

Agora, os belgas jogam por um empate no jogo da volta para carimbar a vaga na fase de grupos da Conference League. Na sequência, o Young Boys visita o Schoenber, no domingo (21), às 12h (horário de Brasília), pelos Playoffs da Copa da Suíça. Já o Anderlecht aguarda o jogo da volta que está marcado para o dia 25, ás 15h (horário de Brasília).

Vitor Rizzatti
Vitor Rizzatti

Antes de tudo, sou um grande admirador do futebol europeu e brasileiro. Desde o ano de 2021, venho criando conteúdo relacionado ao mundo do futebol e das apostas. Atualmente, atuo como tipster e especialista em prognósticos para a PL Brasil. Além disso, já contribuí para os sites do Futebol na Veia e Minha Torcida.