Yeovil x Bournemouth – Melhores momentos e resultado

Yeovil x Bournemouth – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Bournemouth

Neste sábado (8), o Yeovil recebeu, no Huish Park, o Bournemouth, em duelo válido pela terceira fase da Copa da Inglaterra. Outrossim, os visitantes venceram o confronto por 3 x 1, com direito a hat-trick.

Yeovil x Bournemouth – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Bournemouth melhor, estilos diferentes e placar aberto

De início, é necessário citar o desnível entre as equipes. Assim, enquanto o Yeovil briga para não cair da quinta divisão, o Bournemouth é um dos favoritos para jogar a elite nacional na próxima temporada. Nesse sentido, os Cherries são superiores.

Ademais, o placar foi aberto após alguns minutos de resistência dos Glovers. Aos 19′, Emiliano Marcondes marcou o primeiro para os visitantes, após belo passe de Chris Mepham. Desse modo, no final da primeira etapa, Emiliano Marcondes ampliou para o Bournemouth, marcando aos 43′.

2° Tempo: Mais do mesmo, Yeovil marca e placar ampliado

A saber, na segunda etapa, o jogo continuou com os mesmos ideais. O Yeovil tentando contra atacar, enquanto o Bournemouth continuava agredindo o time da casa com a posse de bola. Dessa maneira, o gol dos Glovers saiu aos 3′, quando Joe Quigley descontou para os mandantes.

Por fim, após algumas trocas e chances criadas, Emiliano Marcondes fez o seu terceiro e fechou o placar durante os 25′. Em sua primeira partida pelos Cherries na Copa da Inglaterra, o dinamarquês começou com o pé direito, marcando três gols e sendo o melhor em campo.

Yeovil x Bournemouth – O que acontece agora?

Sendo assim, após campanha histórica na competição mais antiga do mundo, o Yeovil se prepara para visitar o Southend United, em partida válida pela 19ª rodada da quinta divisão inglesa.

Além disso, o Bournemouth, que avançou na Copa da Inglaterra, visitará, no sábado (15), o Luton Town, buscando manter a liderança na EFL Championship e subir para a Premier League.