Yan Couto estará na pré temporada junto ao City

Yan Couto estará na pré temporada junto ao City
Reprodução/SCB

Decerto, o lateral brasileiro Yan Couto, que pertence ao Manchester City, mas jogou a temporada pelo SC Braga, irá participar da pré temporada dos Citizens. Em suma, o jogador de 20 anos foi bem no clube português e Guardiola gostou do que viu.

A cria do Coritiba, que custou 6 milhões de Euros, teve avaliação positiva da comissão técnica do clube, que quer vê-lo de perto, para ter certeza que o jovem vai permanecer no elenco da temporada 2022/23.

O Braga ainda tenta a permanência de Yan, com mais um empréstimo, caso o City decida dar mais rodagem ao menino. Outra possibilidade é jogar em outro clube inglês, para se ambientar com o futuro no time azul de Manchester.

Foto destaque: Reprodução/SCB

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Artigo anteriorPortugal x Suíça – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoKosovo x Grécia – Melhores momentos e resultado