Xavier Chavarelin é anunciado pelo Troyes

0
141

No último domingo (29), o Troyes anunciou oficialmente a contratação do volante Xavier Chavarelin, que estava no Stade Reims, da França. O jogador chega ao clube em definitivo, após o Troyes aceitar pagar aproximadamente 4 milhões de euros, e assina um contrato válido até 2024.

Xavier Chavarelin – Chegada ao Troyes e expectativas

Decerto, o jogador possui muita experiência no futebol francês, de modo que passou por time da base do Lyon, além do Tours FC, Red Star FC e Stade Reims. Após passar aproximadamente cinco anos no Reims, vivendo altos e baixos, o volante, de 30 anos, chega para reforçar o meio campo do Troyes, que iniciou muito mal na temporada e não possui nenhuma vitória até o momento.

Em suma, o jogador vem com a expectativa de tomar a titularidade, visto que é um jogador de muita qualidade. No entanto, é provável que jogue aos poucos para adquirir confiança no novo clube.

Ainda, o Troyes anunciou outras quatro contratações após o último jogo contra o Monaco, sendo elas Erik Palmer-Brown, Patrick Roberts, Philippe Sandler e Gerson Rodrigues.

De fato, o Troyes vem de derrota de 2 x 1, contra o Monaco. Assim, ocupa 20ª colocação, com um ponto, sendo o atual lanterna da competição. Seu próximo confronto será contra o Metz, fora de casa, em jogo válido pela 5ª rodada da Ligue 1.

Enfim, o técnico Laurent Batlles tem em mãos novos jogadores que podem ser de grande importância nessa nova campanha do time. Dessa maneira, cabe a ele decidir quem vai utilizar mais.