Ryan Reynolds e Rob McElhenney foram cruciais para Paul Mullin, ídolo do Wrexham, conseguir superar um drama pessoal. O jogador sofreu uma grave lesão e passou por momentos conturbados.
Desde que chegou ao Wrexham, Mullin fez 138 partidas e marcou 105. Ele se tornou um nome importante para o sucesso da equipe ao ajudar o time na saída da quinta para a terceira divisão.
O gesto humano dos donos do Wrexham ao ídolo do clube
Em 2023, durante os amistoso de pré-temporada realizado nos Estados Unidos, os Red Dragons venceram o Manchester United, recheado de jovens jogadores. Mas a partida trouxe um drama para Mullin.
Depois de uma dividida com o jovem goleiro do United Nathan Bishop, Mullin sofreu uma perfuração no pulmão. Em entrevista ao “The Mirror”, o atacante falou sobre o episódio.
— Eu estava tentando respirar, mas nada acontecia. Eu não conseguia colocar ar nos meus pulmões. Quando você está lutando para respirar, com seus lábios ficando azuis, você teme o pior. Eu pensei, ‘Pode ser isso.’
Na entrevista, Mullin revela que Ryan Reynolds se ofereceu para levar a família do jogador até os Estados Unidos, enquanto Rob McElhenney deixou à disposição a sua casa em Los Angeles.
— Tenho certeza de que ele tem o quarto, mas fiquei feliz em ficar fora do caminho. Eles arranjaram um apartamento para todos nós em vez disso. Tive que descansar por algumas semanas porque mal conseguia andar e doía toda vez que me mexia.
Mullin conseguiu se recuperar e retornou aos gramados. Na temporada 2023/24, ele marcou 24 gols e ajudou os Red Dragons a fecharem com a segunda melhor campanha na League Two, consequentemente com o acesso.
Na temporada 2024/25, os números de Mullin caíram. Ele tem apenas um gols na League One e perdeu a titularidade. Mas continua sendo um nome importante para o Wrexham na briga pela vaga na Championship.