A lenda da NFL Tom Brady levou a melhor sobre os astros de Hollywood Ryan Reynolds e Rob McElhenney no primeiro encontro entre Birmingham City e Wrexham, em setembro.
O confronto ganhou o nome de “clássico de Hollywood” pelo fato de Brady ser acionista minoritário do Birmingham, enquanto Reynolds e McElhenney são coproprietários do Wrexham.
O último duelo contou com a presença de Brady, McElhenney e David Beckham no St Andrew’s para acompanhar a vitória do Birmingham por 3 a 1.
A revanche do Wrexham estava marcada para o dia 25 de janeiro, mas foi remarcada para dois dias antes, em 23 de janeiro, com Wrexham e Birmingham se enfrentando sob os holofotes no SToK Racecourse em uma quinta-feira à noite no Reino Unido, pois o jogo foi escolhido para ter cobertura televisiva.
O time galês também estará em ação na quinta-feira à noite do Reino Unido, uma semana antes de enfrentar o Blues, contra o Shrewsbury. Os próximos confrontos do Red Dragons com Reading, Northampton e Mansfield também foram reorganizados para que possam ser transmitidos para fãs ao redor do mundo.
Temporada do Wrexham
O Wrexham é o terceiro colocado na tabela de classificação da League One (terceira divisão inglesa), dois pontos atrás do Birmingham, que tem um jogo a menos, e quatro atrás do líder Wycombe, com 22 jogos ainda a serem disputados. Caso consiga subir para a Championship (segunda divisão inglesa), será a terceira promoção consecutiva dos Red Dragons.
O time de Reynolds e McElhenney entram em campo na tarde desta quarta-feira (12), contra o Port Vale, às 16h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela fase de grupos da Football League Trophy, torneio de 48 clubes da terceira e quarta divisão que inclui sub-21 de times da Premier League e da Championship.