Wolves x Southampton – Melhores momentos e resultado

Wolves x Southampton – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Wolves

Neste sábado (15), o Wolves bateu o Southampton, no Molineux Stadium, em Wolverhampton, pela 22ª rodada da Premier League. Assim, com o placar de 3 x 1, os Wolves saíram com os três pontos e se mantiveram na 8ª posição, enquanto os Saints caíram para 12º. Veja como foi o duelo Wolves x Southampton.

Wolves x Southampton – Os melhores momentos

1º tempo: Brilha a estrela de Raúl Jiménez

Primeiramente, a etapa inicial não foi de muitas chances par nenhum dos dois times. Ainda assim, o time visitante foi quem criou mais chances e finalizou mais. Porém, faltou eficiência para os Saints.

Então, em boa troca de passes, Raúl Jiménez finalizou a bola sobrou para Rayan Aït Nouri  que acabou derrubado dentro da área. No primeiro momento a arbitragem mandou seguir mas o VAR chamo o árbitro que reviu o lance no monitor e confirmou o pênalti, que o próprio Raúl Jimenez deslocou o goleiro e abriu o placar. No fim, o Southampton perdeu chance incrível com Salisu que cabeceou dentro da pequena área e parou nas mãos do goleiro. Final de 1º tempo, 1 x o Wolves.

2º tempo: Jogo movimentado com Wolves confirmando a vitória

A segunda etapa foi muito agitada, principalmente para o time da casa. Após cobrança de falta o Wolves ampliou o placar, mas foi flagrado impedimento. O que eles não esperavam é que na chance seguinte, em nova falta que foi cobrada direto para área, Max Kilman testou e a bola foi na trave, seu companheiro de zaga Conor Coady aproveitou o rebote e ampliou.

Entretanto, os visitantes não desistiram e foram buscar o seu gol. Mais uma vez em uma cobrança de falta, só que essa direto para o gol, de muito longe. O goleirão do Wolves colocou apenas dois na barreira e Ward-Prowse acertou um lindo chute, no ângulo para diminuir, já aos 28′ do 2º tempo. Depois, aos 33′ ainda carimbaram o travessão. Já nos acréscimos Adama Traoré recebeu do jeito que ele gosta, no mano a mano, deixou o agueiro para trás e finalizou para dar números finais à partida, 3 x 1 Wolves. 

WOLVES X SOUTHAMPTON – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Wolves venceu e chegou a quatro jogos sem perder na Premier League. Assim, os Mandantes se mantiveram em 8º na tabela, agora com 31 pontos. Enquanto isso, o Southampton, com a derrota, foi para 12º, há sete pontos do adversário dessa rodada. Em suma, o time de Wolverhampton viaja para enfrentar o Brentford, na próxima rodada da liga. Por outro lado, os Saints encontram o líder Manchester City, na sua casa.