Wolves x Norwich – Melhores momentos e resultado

Wolves x Norwich – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (5), rolou o confronto entre Wolves x Norwich, no Molineux Stadium. O duelo foi válido pela 4ª fase da Copa da Inglaterra 2021/22. Em suma, o duelo foi muito equilibrado e com poucas chances. No entanto, os visitantes surpreenderam e venceram por 1 x 0 com gol de McLean. Desse modo, os Canários se classificaram para as oitavas da competição.

Wolves x Norwich – Os melhores momentos

1° Tempo: Equilíbrio e gol no final da etapa inicial

A etapa inicial foi muito equilibrada e com chances para os dois lados. Assim, logo aos 15′, por pouco o Norwich não abriu o placar. Afinal, Rashica deixou Idah na cara do gol, mas John Ruddy fez uma boa defesa. Com isso, o Wolves foi para cima, porém não criou nenhuma oportunidade relevante.

Desse modo, com o jogo bastante equilibrado parecia que as equipes iriam para o intervalo empatadas em 0 x 0. No entanto, nos acréscimos, Gilmour cruzou e McLean de cabeça encobriu o goleiro, para abrir o placar para os visitantes. Portanto, a etapa inicial terminou com a vitória parcial dos Canários por 1 x 0.

2° Tempo: Norwich segura o resultado e se classifica

O Wolves voltou do intervalo pressionando em busca do empate. Com isso, aos 9′, Podence por pouco não deixou o placar igualado, o jogador limpou e acertou a trave. Contudo, o Norwich respondeu na sequência, Dowell tabelou com Pukki e bateu forte, porém John Ruddy fez mais uma grande defesa. Dessa maneira, a partida terminou com a vitória do Norwich por 1 x 0.

WOLVES X NORWICH – O QUE ACONTECE AGORA?

Com este resultado, o Norwich se classifica para as oitavas de final da Copa da Inglaterra. Além disso, o clube vive seu melhor momento na temporada com três vitórias consecutivas contra Everton e Watford. Por outro lado, o Wolves está eliminado da competição e agora volta as atenções para a Premier League.

Assim, as equipes voltam a campo no meio de semana pelo Campeonato Inglês. Desse modo, o Norwich enfrenta o Crystal Palace, nesta quarta-feira (9). Já, o Wolves joga contra o Arsenal na quinta-feira (10).

Foto destaque: Divulgação/Norwich

Artigo anteriorColônia x Freiburg — Melhores momentos e resultado
Próximo artigoOsasuna x Sevilla – Melhores momentos e resultado
Me chamo João Marcelo, paulista de 21 anos, sou estudante de jornalismo do 8º semestre da Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é a vertente que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.