Wolves x Norwich – Melhores momentos e resultado

Wolves x Norwich – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Wolves

Neste domingo (15), rolou o confronto entre Wolves x Norwich, no Molineux Stadium. O duelo foi válido pela 37ª rodada da Premier League 2021/22. Em suma, surpreendentemente, os visitantes endureceram a partida. Com isso, mesmo já rebaixados os Canários conseguiram um empate por 1 x 1.

Wolves x Norwich – Os melhores momentos

Em breve.

1° Tempo: Wolves é melhor, mas Norwich abre o placar

Jogando em casa, o Wolves começou melhor em cima do adversário, enquanto, o Norwich se concentrava nos contra-ataques. Os mandantes tiveram mais oportunidades de abrir o placar. No entanto, foram os visitantes que saíram na frente. Pukki recebeu cruzamento de Aarons, bateu forte e colocou os Canários na liderança do confronto. Portanto, a etapa inicial terminou com a vitória parcial  do Norwich por 1 x 0.

2° Tempo: Wolves marca e consegue o empate

O Wolves voltou do intervalo disposto a empatar o jogo e quem sabe virar. No entanto, o já rebaixado, Norwich não facilitou a vida do adversário e se fechou atrás. Mas os mandantes conseguiram o empate, aos 12′, com Nouri de cabeça. Com o gol, a equipe foi em busca da virada, mas sem sucesso. Portanto, a partida terminou empatada em 1 x 1.

Wolves x Norwich – O que acontece agora?

Com este resultado, o Wolves segue na 8ª colocação do torneio, mas agora sem chances de se classificar para a Conference League. Por outro lado, o Norwich conquista mais um ponto, porém nada que evite o rebaixamento da equipe.

Assim, as equipes voltam a campo no próximo domingo (22), pela última rodada da Premier League 2021/22. O Wolves enfrenta o Liverpool, no Anfield. Por outro lado, o Norwich encara o Tottenham, em casa, no Estádio Carrow Road.

Me chamo João Marcelo, paulista de 21 anos, sou estudante de jornalismo do 8º semestre da Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é a vertente que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.
Artigo anteriorAtlético de Madrid x Sevilla – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoReal Betis x Granada – Melhores momentos e resultado