Wolves x Newcastle – Melhores momentos e resultado

Wolves x Newcastle
Foto Destaque: Reprodução/Wolves

Neste sábado (2), o Wolverhampton bateu o Newcastle, em partida válida pela 7ª rodada da Premier League. Assim, com a vitória no Molineux, o time da casa alcança uma posição intermediária na tabela. Por outro lado, os visitantes seguem na zona de rebaixamento. A saber, os gols da partida foram marcados por Hwang Hee-Chan (duas vezes), para os Wolves. Enquanto isso, Hendrick fez para os Magpies.

Wolves x Newcastle – Os melhores momentos

1º tempo: Wolves saem na frente, mas Newcaslte busca empate

Desde já, a equipe mandante fez valer o fator casa e se impôs na partida. Dessa forma, o gol saiu com 20 minutos de jogo. Em síntese, Raul Jímenez lançou Hwang Hee-Chan em profundidade, e o sul-coreano chutou no cantinho para abrir o placar. Mesmo após o gol, o Wolverhampton seguiu melhor na partida e até desperdiçou algumas oportunidades de ampliar.

Contudo, o Newcastle respondeu já no fim da primeira etapa. Assim, aos 41′, Jeff Hendrick recebeu de Manquillo e acertou bom chute de fora da área para empatar a partida. A saber, o gol aconteceu na única finalização certa dos Magpies no tempo inicial.

2º tempo: Hwang Hee-Chan decide para o time da casa

Ademais, na segunda etapa, foi o Newcastle que começou assustando. Dessa maneira, logo aos 5′, Saint-Maximin chutou e exigiu grande defesa de José Sá. No entanto, logo em seguida, os Wolves retomaram a frente do placar. Então, novamente após assistência de Raul Jímenez, Hwang Hee-Chan bateu para os fundos das redes.

Com isso, o Newcastle se viu obrigado a tentar ensaiar uma pressão, principalmente com bolas levantadas na área. Entretanto, o time da casa soube administrar bem a vantagem e conduziu o restante da partida sem levar grandes sustos. Por fim, vitória de 2 x 1 para o Wolverhampton.

WOLVES x NEWCASTLE – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do triunfo, o Wolverhampton chega na 11ª posição, com nove pontos somados. Dessa forma, o time abre vantagem confortável para a zona de rebaixamento. Ademais, a equipe tem como próximo adversário, na Premier League, o Aston Villa, fora de casa, no sábado (16).

Em contrapartida, a derrota mantém o Newcastle na vic- lanterna do campeonato. A saber, a equipe tem apenas três pontos e ainda não conseguiu vencer na competição. Desse modo, os Magpies voltam a campo somente no domingo (17), quando recebem o Tottenham.