Wolves x Manchester United – Melhores momentos e resultado

0
783
Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

Neste domingo (29), Wolves e Manchester United duelaram pela 3ª rodada da Premier League 2021/2022. Dessa forma, a bola rolou no Molineux Stadium, casa dos Lobos. A partida era de muita importância para ambas equipes, os Diabos Vermelhos buscavam o triunfo para subir na tabela. Por outro lado, o time da casa tentava seus primeiros pontos na competição.

Em uma partida muito disputada, o Wolves não conseguiu converter as chances claras em gols. Dessa forma, o United foi fatal, novamente contando com o talismã da equipe, Mason Greenwood, uma vitória muito importante para os Red Devils, uma partida irreconhecível da equipe, mas que conquistou os três pontos. Com o triunfo o Manchester estabelece um recorde na Premier League, dessa forma, sendo a maior sequencia de invencibilidade fora de casa na história da competição, 28 jogos, ultrapassando o Arsenal que conseguiu 27.

WOLVES X MANCHESTER UNITED –  OS MELHORES MOMENTOS

1º TEMPO: CONTROLE DO WOLVES E UNITED DORMINDO

A bola rolou e o Manchester United buscava pressionar e ter a posse de bola. Porém o Wolves conseguia tirar os espaços dos Diabos Vermelhos e avançava para o ataque com muita velocidade. Dessa forma, saiu a primeira chance do jogo, em arrancada de Adama aos dois minutos, o espanhol bateu de dentro da área cruzado e o goleiro De Gea fez uma boa defesa. Os Lobos tinham mais objetividade e em velocidade mais uma vez a equipe chegou, Trincão recebeu bola em velocidade e bateu na saída do goleiro do United, o lateral Bissaka salvou sobre a linha. Dessa maneira, a equipe da casa assustava o time de Manchester. O time comandado por Solskjaer dormia na marcação. Dessa maneira, aos poucos os Wolves foi se soltando na partida. Com 20 minutos os anfitriões já tinham sete finalizações, contra quatro dos visitantes.

O sistema defensivo dos Red Devils estava com muita dificuldade, dessa forma, o Wolves chegou novamente. Aos 26′ em cruzamento Saiss arriscou uma bicicleta, que passou perto do gol. Arrancando o “UUH” da torcida.

A primeira grande chance do United saiu apenas aos 37′ Pogba lançou Bruno Fernandes que dentro da área recebeu e marcou porém, foi marcado o impedimento do português. Já na reta final da primeira etapa, o Wolves tinha a posse de bola mas já não conseguia ser agressivo e oferecer perigo ao United, que chegou aos 44′, agora sem impedimento, Greenwood recebeu e bateu cruzado, a bola passou raspando a trave. Sendo assim, um primeiro tempo muito bom dos mandantes. E decepcionante dos Diabos Vermelhos. Fim de papo no Molineux Stadium, sem gols.

 

2º TEMPO: NOVAMENTE O TALISMÃ GREENWOOD SALVA O MANCHESTER UNITED

A bola rolou na etapa final, e a partida estava em um ritmo mais lento, o Wolves tenta tomar as iniciativas mas, o sistema defensivo do United voltou mais ligado. Dessa maneira, um jogo de muito meio campo nos minutos inicias.

A primeira grande chance da etapa final aconteceu aos 17 minutos, Adama arrancou pelo lado esquerdo e achou Trincão sozinho, de primeira o português pegou muito mal na bola e perdeu uma grande chance para o Wolves. A equipe da casa permaneceu melhor na partida e aos 23′ De Gea fez um milagre, Saiss completou cruzamento a queima-roupa para defesa parcial do goleiro, no rebote quase dentro do gol, ele chutou, e o goleiro segurou firme. Mesmo com as mudanças no United não conseguia desenvolver um bom futebol.

Apenas aos 29′ o Manchester fez o goleiro José Sá trabalhar, a bola sobrou na entrada da área para Pogba, que bateu firme e fez o português jogar para escanteio. Aos poucos o United foi tendo a posse e tomando conta do jogo. Até que aos 34 minutos, Greenwood recebeu do lado direto fez boa jogada individual e bateu firme o goleirão até tocou nela mas não deu para evitar, o primeiro gol da partida, do talismã dos Red Devils.

Após o gol o jogo foi ficando mais pegado e com muitas faltas, com a bola o United tentava valorizar a posse e fazer o tempo passar. Sem conseguir criar jogadas o Wolves parou na boa marcação do United na segunda etapa. Dessa forma, mesmo sendo superior na partida, os Lobos perdem em casa, e continuam sem vencer no campeonato. Por outro lado, três pontos fundamentais para o United. 1 a 0 no Molineux Stadium.

WOLVES X MANCHESTER UNITED – O QUE ACONTECE AGORA?

No próximo fim de semana, não terá rodada da Premier League, por conta da DATA FIFA, dessa forma, o Wolves entra em campo novamente apenas no dia 11, fora de casa, contra o Watford. Os Diabos Vermelhos, jogam no mesmo dia porém, em casa, contra o Newcastle, a partida que deve marcar a reestreia de Cristiano Ronaldo.