Os Wolves contaram, mais uma vez, com um brasileiro para vencer na Premier League, dessa vez contra o Fulham neste sábado (23) e pelo placar de 4 a 1. Os gols no Craven Cottage foram marcados por Iwobi, Matheus Cunha (2), João Gomes e Gonçalo Guedes.
Entre os brasileiros, cinco jogadores marcaram presença no jogo. Pelo Fulham, Andreas Pereira foi titular, enquanto Rodrigo Muniz entrou no decorrer do segundo tempo. No Wolverhampton, Matheus Cunha, João Gomes e André estavam na escalação inicial.
Matheus Cunha leva os torcedores à loucura
Se a temporada do Wolverhampton está longe de ser das melhores, o mesmo não acontece com Matheus Cunha. Novamente o atacante brasileiro brilhou com a camisa dos Wolves e comandou a vitória de sua equipe.
Diante do Fulham, Cunha chegou ao sexto gol nos últimos oito jogos. Ele ainda tem três assistências nesse período.
Nas redes sociais, torcedores dos Wolves exaltaram o momento do atacante, enquanto alguns pediram a sua contratação para times como Manchester United e City.
Brasileiros são sinais de esperança para os Wolves
Depois de enfim conseguir a primeira vitória na Premier League, o Wolverhampton luta para se afastar da zona de rebaixamento e tem nos brasileiros a esperança de permanecer na elite do futebol inglês.
A partida começou com o Fulham dominando em campo até chegar ao primeiro gol. Tetê tocou para Iowbi apenas ajeitar e finalizar bonito no ângulo de José Sá aos 20 minutos.
Dez minutos depois começou a brilhar a estrela de Matheus Cunha. O brasileiro recebeu um lançamento espetacular de Lemine e, com outro belíssimo domínio, não desperdiçou para deixar tudo igual no Craven Cottage.
No segundo tempo, outro brasileiro se destacou, mas novamente com participação de Cunha. O atacante tocou para João Gomes completar e virar o placar para os Wolves.
Antes do apito final, os papéis inverteram. João Gomes tocou para Matheus Cunha marcar um golaço. Já nos acréscimos, Gonçalo Guedes fechou a goleada.