Matheus Cunha recebe notícia preocupante após momento mágico na Premier League

4 minutos de leitura

Matheus Cunha tem sido o destaque do Wolverhampton e está em ótimo momento na temporada. Depois do início conturbado pela equipe nas competições, demonstrou uma excelente evolução e chegou aos nove gols na Premier League.

Mas Cunha deixou os torcedores preocupados e os Wolves receberam uma péssima notícia envolvendo o brasileiro. Além disso, a equipe está em um momento decisivo e terá compromissos importantes na temporada.

Matheus Cunha vira preocupação para os Wolves

O Wolverhampton entrou em campo neste sábado (10) e conseguiu um péssimo resultado. A equipe perdeu para o Brentford no Molineux Stadium por 2 a 0 pela Premier League. Além da derrota, o time viu Matheus Cunha deixar o gramado lesionado.

Cunha precisou ser substituído aos 20 minutos do primeiro tempo, enquanto o placar ainda estava 0 a 0. Jena-Ricner Bellegarde entrou no lugar do brasileiro, mas o rendimento da equipe caiu no decorrer da partida.

Em entrevista coletiva concedida depois do apito final, o técnico Gary O'Neil confirmou a lesão do brasileiro e acrescentou que a gravidade do problema será avaliada pelo departamento médico.

— Ele sentiu algo no tendão da coxa. Não parece tão ruim agora, então vamos ver, espero que nada muito sério porque já falamos sobre felizmente as lesões não nos prejudicaram muito nesta temporada, mas como vimos hoje, ele foi uma grande perda. Saberemos muito mais até segunda, terça.

Matheus Cunha pode ser desfalque em sequência importante do Wolverhampton

O Wolverhampton terá uma sequência importante em fevereiro e no início de março. A equipe divide as atenções entre duas competições e terá a oportunidade de brigar por um título na temporada.

Os Wolves buscam a recuperação na Premier League e o próximo compromisso será no dia 17 de fevereiro, contra o Tottenham fora de casa. Em seguida, recebe o Sheffield United no dia 25. O último compromisso do mês será contra o Brighton pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, no Molineux Stadium. Além disso, dia 2 de março, visita o Newcastle, pelo Campeonato Inglês.

Matheus Cunha tem sido um nome fundamental para os Wolves nas últimas partidas. Além de 11 gols marcados em todas as competições, são sete assistências na temporada.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.