Os Wolves empataram com o Crystal Palace em 2 a 2 na tarde deste sábado (2), no Molineux Stadium, em jogo válido pela 10ª rodada da Premier League.
Em uma lambança do goleiro José Sá, que saiu do gol “catando borboleta” e deixou sua meta escancarada para Trevor Chalobah abrir o placar.
Sete minutos depois, os Wolves engataram um contra-ataque com uma bola longa para Matheus Cunha, que dominou já tirando o adversário da jogada e dando uma bela enfiada para Jorgen Strand Larsen empatar.
Aos 27 minutos do segundo tempo, João Gomes recebeu a bola na grande área e bateu rasteiro para virar o placar. Mas cinco minutos depois, Marc Guéhi voltou a deixar tudo igual.
Todos os gols saíram no segundo tempo. Ainda na primeira metade, alguns torcedores já defendiam Matheus Cunha.
João Gomes também foi muito exaltado depois do gol marcado.
Outros questionaram o fato de André não ter saído do banco de reservas.
Desespero na “zona da degola” da Premier League
Com o empate frustrante, depois de ter virado a partida, os Wolves encerram a 10ª rodada sem uma vitória na Premier League. São sete derrotas e três empates. Foram nove gols sofridos de cruzamentos na Premier League, totalizando em 27 tentos.
Assim, os Wolves seguem na lanterna da Premier League, com três pontos, e o técnico Gary O’Neil vê seu cargo ficar cada vez mais em perigo no clube. Enquanto isso, o Crystal Palace, do também balançado Oliver Glasner, é o 17º, primeiro fora da zona de rebaixamento, com sete.
Próximos jogos de Wolves e Crystal Palace
- Wolves x Southampton no Molineux Stadium
- Crystal Palace x Fulham no Selhurst Park
Ambos os jogos serão no próximo sábado (9), 12h (horário de Brasília). No caso dos Wolves, será um confronto direto para saber quem fica na lanterna da Premier League.