Em jogo eletrizante neste sábado (26), Brighton e Wolves ficaram no empate em 2 a 2 pela nona rodada da Premier League, com os brasileiros sendo protagonistas em campo.
Igor Júlio foi a novidade de última hora pelo Brighton, depois da lesão de Lewis Dunk no aquecimento. Matheus Cunha e João Gomes iniciaram a partida pelos Wolves, enquanto André entrou em campo nos acréscimos.
Torcedores questionam técnico do Wolverhampton
Mesmo precisando urgentemente da vitória, Gary O’Neil utilizou uma escalação mais defensiva com o 3-4-2-1. João Gomes e Matheus Cunha foram escalados como titulares, mas em outras posições.
A dupla de brasileiros apareceu na escalação inicial como meias-atacantes, enquanto Larsen era utilizado como centroavante. Cunha ficou no lado esquerdo e Gomes pela direita.
Nas redes sociais, os torcedores questionaram as decisões tomadas por O’Neil.
Brighton e Wolves fazem jogo eletrizante
Os times estão em situações diferentes e os três pontos era crucial para ambos. O Brighton quer se aproximar dos líderes, enquanto o Wolverhampton busca a primeira vitória na Premier League.
O primeiro gol saiu apenas nos últimos minutos antes do intervalo. Depois do lançamento errado de José Sá, Rutter tocou para Welbeck finalizar e marcar pela sexta vez em dez jogos na temporada.
A partida caminhava para um placar magro, mas os times deixaram a emoção para a reta final. Restando cinco minutos pro apito final, em novo erro dos Wolves, Lamptey tocou para Ferguson ampliar para o Brighton.
Tudo indicava uma vitória tranquilo para o Brighton, mas os Wolves diminuíram. Depois do bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Ait Nouri diminuir.
Ainda deu tempo para o Wolverhampton empatar o jogo. O Brighton desperdiçou uma chance incrível de matar o jogo, em jogada com quatro jogadores no ataque contra um zagueiro dos Wolves. No contra-ataque, a bola chegou até Matheus Cunha deixar tudo igual nos acréscimos.