Wolverhampton x West Ham – Resultado, destaques e reação

1 minuto de leitura

Wolverhampton x West Ham ocorreu neste sábado, 14, pela 20ª rodada da Premier League, estádio Molineux, em Wolverhampton. A saber, a partida teve duas equipes que estão nas últimas posições da tabela de classificação. Logo, precisavam dessa vitória, o jogo foi melhor para a equipe da casa que conseguiu o triunfo. Sendo assim, confira o resultado e os melhores lances dessa partida.

Assista aos melhores momentos de Wolverhampton x West Ham 

Em breve.

1° Tempo – Equipes não chegam ao gol

A partida foi difícil para ambos os clubes, que claramente precisavam vencer. Todavia, durante a etapa inicial faltou competência para as equipes marcarem. A saber, o West Ham foi um pouco melhor na etapa inicial, mas não acertaram nas finalizações.

Dessa forma, Hwang Hee-Chan tentou, porém, Aguerd interveio e evitou a chance de gol. Mais tarde, Rúben Neves arriscou e a bola passou por cima do travessão do Hammers. Por outro lado, o West Ham tentou chegar ao gol com Jarrod Bowen, mas o chute fraco foi defendido por . Com poucos lances de perigo, o jogo segiui com o placar zerado para o intervalo.

2° Tempo – Mandantes despertam e vencem 

As equipes retornaram do intervalo com uma atuação melhor. O WHU partiu para o ataque e com Michael Antonio, porém a bola desviou e saiu. Em contra-partida, o time da casa contra-atacou e Nélson Semedo tocou para Nunes, a bola sobrou para Daniel Podence que aproveitou a chance aos 48 minutos e abriu o placar.

A partir desse gol, David Moyes fez alterações na equipe em busca de uma recuperação pela direita. Mas, apesar dos esforços não deu para os visitantes. Assim, com o passar do jogo, o Wolves optou por segurar a pequena vantagem. Final de partida e o Hammers  não conseguiu evitar mais uma derrota no Campeonato Ingês

Wolverhampton x West Ham – E agora? 

Por fim, esse resultado complica ainda mais a situação do WHU, o time entra na zona do rebaixamento e ocupa o 18º lugar com 15 pontos. Já o Wolverhampton, se encontra como o 15º colocado somando 17 pontos. 

As equipes entram em campo pela Premier League, no próximo fina de semana, o Wolves terá um jogo contra o Manchester City, no domingo (22). Já o Hammers encara o Everton no sábado (21).

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ West Ham

Ivana Moreira
Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol.
Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal, mulher também ama futebol.