Wolverhampton x Watford – Melhores momentos e resultado

Wolverhampton x Watford – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Wolverhampton

Nessa quinta-feira (10), o Wolverhampton venceu, no Molineux Stadium, o Watford, em duelo válido pela 19ª rodada da Premier League. Outrossim, a partida ocorreu às 16h30 (horário de Brasília).

Wolverhampton x Watford – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Propostas diferentes, mandante melhor e placar aberto

De início, é necessário destacar as ideias dos times na partida. Assim, o Wolverhampton manteve a bola, enquanto o Watford jogou nos contra-ataques, buscando surpreender a defesa do clube da casa.

Além disso, aos 13′, Raúl Jiménez marcou o primeiro da partida, colocando os Wolves em vantagem logo no início do jogo. Dessa maneira, cinco minutos depois, durante os 18′, Cucho Hernández desviou errado e ampliou para o Wolverhampton, que abriu 2 x 0.

Dessa forma, aos 21′, Daniel Podence marcou o terceiro dos Wanderers, levando o time ao vestiário com uma boa vantagem, já que os Hornets não marcaram nenhuma vez ao longo dos 45′ iniciais.

2º Tempo: Mais do mesmo, visitante mal e goleada

Antes de tudo, na segunda etapa, Wolverhampton e Watford continuaram com o mesmo estilo de jogo. Todavia, os Wolves foram, novamente, superiores, conseguindo agredir bastante os Hornets, que não acertaram nenhum chute no gol em toda a partida.

Ademais, o Watford até tentou virar a chave. Contudo, não conseguiu quebrar o bom ritmo da equipe de Bruno Lage. Nesse sentido, durante os 40′, Rúben Neves marcou o gol que tornou a vitória goleada, fechando o caixão e encerrando o placar no Molineux Stadium.

Wolverhampton x Watford – O que acontece agora?

Sendo assim, tendo goleado dentro de casa, o Wolverhampton vai visitar, em partida válida pela 29ª rodada da Premier League, o Everton, buscando subir na tabela de classificação.

Por fim, amargando mais uma derrota na primeira divisão inglesa, o Watford visitará o Southampton, buscando voltar a vencer para que não jogue a Championship na próxima temporada. A partida acontece no domingo (13) às 11h.