Wolverhampton x Tottenham – Melhores momentos e resultado

0
361
Wolverhampton x Tottenham
Foto: Divulgação/ Twitter/@Spursofficial

Antes de mais nada, a Premier League está pegando fogo. Assim, em jogo válido pela 2° rodada, o Wolverhampton recebeu o Tottenham neste domingo (22). Dessa forma, em jogo movimentado, os Spurs conseguiram ser mais efetivos, vencendo a segunda seguida, ficando na parte de cima da tabela. Por fim, os Wolves ainda não venceram pela Premier.

MELHORES MOMENTOS – WOLVERHAMPTON X TOTTENHAM

Em breve.

1° TEMPO – PÊNALTI SALVADOR

De início, a partida começou com o domínio dos donos da casa. No entanto, após pênalti cometido pelos Wolves, Delle Alli abriu o placar para os visitantes aos 9 minutos, colocando fogo no jogo. Nesse ínterim, os mandantes tentaram empatar logo de cara com o atacante Adama Traoré, mas parou no goleiro francês Lloris. Com isso, o Wolverhampton tinha o controle do jogo, porém não efetuava isso em chances reais de gol, deixando os Spurs tranquilo na frente do placar. Por final, mesmo com apenas uma finalização certa no gol, vitória do Tottenham na primeira etapa, pelo placar de 1 x 0.

2° TEMPO – PRESSÃO DOS DONOS DA CASA, MAS VITÓRIA DOS VISITANTES

De fato, a segunda etapa iniciou da mesma forma em que terminou a primeira. Nesse sentido, os donos da casa mantiveram a pressão em cima dos visitantes, criando muitas chances de gol. Por outro lado, os Spurs conseguiam suportar o domínio dos Lobos, com grande atuação do goleiro francês Lloris. Dessa maneira, o jogo virou ataque contra defesa, mas o sistema defensivo do time visitante levou a melhor, garantindo os três pontos. Em síntese, partida encerrada no placar de 1 x 0 para o Tottenham.

WOLVERHAMPTON E TOTTENHAM – E AGORA?

Com a vitória, o Tottenham garante seu lugar no G-4 da Premier League. Sendo assim, o próximo desafio dos Spurs é no próximo domingo (29) dentro de casa contra o Watford. Por outro lado, o Wolverhampton ainda não venceu na competição. Em conclusão, os Wolves tem como desafio enfrentar o Manchester United no próximo domingo (29), em busca da primeira vitória na Premier League.