Wolverhampton x Sheffield United – Melhores Momentos e Resultado

Wolverhampton x Sheffield United – Melhores Momentos e Resultado

Neste domingo (9), ocorreu o jogo entre Wolverhampton x Sheffield United pela Copa da Inglaterra. A superioridade técnica foi nítida e os mandantes venceram por 3 x 0. Como resultado, os Wolves se classificaram para a fase de 32 alvos e agora aguardam o desfecho de todos os confrontos para saber quem será o seu adversário. O destaque da partida foi Daniel Podence, que marcou duas vezes.

WOLVERHAMPTON X SHEFFIELD UNITED – OS MELHORES MOMENTOS

1º TEMPO: WOLVES DOMINANTES

O Wolverhampton era melhor e jogava em casa, no entanto a primeira grande chance foi do Sheffield United. Após fazer boa jogada, Ben Ossborn cruzou para David McGoldrick. O atacante esteve frente a frente com John Ruddy, mas não aproveitou a chance. Como o futebol não da espaço para erros, na sequência, após falha da defesa, Fábio Silva tocou para Daniel Podence, que abriu o placar.

Mesmo vencendo, o Wolverhampton seguiu apertando. Fábio arrancou com a bola e serviu Adama Traoré. O atacante tinha condições de ampliar a vantagem, no entanto isolou para fora. Na sequência, o Fabio, que vinha fazendo um ótimo jogo, tabelou com Podence e sair frente a frente com o goleiro. O português tentou marcar um golaço de cobertura, no entanto parou no goleiro.

2º TEMPO: SHOW E CLASSIFICAÇÃO

O Wolverhampton voltou para a 2ª etapa diferente. A equipe não tanto com a bola, no entanto estava com o contra-ataque “armado”. Até que aos 72′, Daniel Podence deu um ótimo lançamento para Rayan Ait-Nouri. O ala, arrancou e cruzou para Nelson Semedo completar para as redes. Assim, o que foi planejado por Bruno Lage, deu certo.

A partida já estava se caminhando para o final, mas os mandantes queriam mais. Após um lançamento vindo da defesa, Raúl Jimenez aproveitou a falha do goleiro e tocou para Daniel Podence. O camisa 10 dominou e finalizou com tranquilidade para o gol vazio. Como resultado, o meia foi o craque da partida e os Wolves conquistaram avançam na FA Cup.

WOLVERHAMPTON X SHEFFIELD UNITED – E AGORA?

O Wolverhampton aguarda o sorteio para saber o seu próximo adversário. No próximo sábado (15), os Wolves recebem o Southampton pela Premier League, em busca de se manter bem na competição. Por outro lado, o Sheffield United se despede da Copa da Inglaterra e agora o foco é todo na Championship. Os Blades visitam o Derby Country no mesmo dia, em busca de subir na tabela.

Foto Destaque: Divulgação/ Wolverhampton