Wolverhampton x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Ademais, pela 7ª rodada da Premier League 2022/23,  tivemos o confronto Wolverhampton x Nottingham Forest, no estádio Molineux Stadium. Sendo assim, os Wolves ganharam com o placar de 1 x 0 e consguiram subir para 17ª posição. Por fim, saiba mais aqui na Premier League Brasil.

WOLVERHAMPTON X NOTTINGHAM FOREST – MELHORES MOMENTOS

1º tempo: Domínio do Wolverhampton

Antes de tudo, o jogo começou um domínio do Wolverhampton. Assim, a equipe mandante explorou muito a ponta direita com Traoré que teve uma chance clara de gol aos 17′, mas passou por cima do travessão. Ademais, os Lobos continuaram a explorar o lado direito, descolando um belo cruzamento para o ponta esquerda Podence que acertou a trave aos 38′. Portanto, pouco aproveitaram as oportunidades e terminou em 0 a 0.

2º tempo: Gol decisivo

Assim, a segunda etapa começou diferente, tendo muitos espaços nos primeiros 12 minutos. Ademais, a equipe do Wolverhampton consegue um pênalti, pelo bloqueio por mão que a finalização do Traoré sofreu aos 51′. Sendo assim, o português Rúben Neves converte a penalidade para tirar o 0 a 0 do placar.

Todavia, o jogo esfria, aumenta o nivel de erros de passes e bolas “perdidas”. Entretanto, o árbitro Thomas Bramall viu , por meio do Var, o toque de mão do  Adama Traoré  e surge um novo pênalti, mas para o lado vermelho.  Portanto, o ponta direita do Nottingham Forest, o Johnson chutou com firmeza no canto direto, mas o goleiro José Sá foi no canto e pegou. Por fim, os Lobos “seguraram” o resultado e ganharam de 1 a 0.

Wolverhampton x Nottingham Forest – O que acontece agora?

Em resumo, na próxima rodada, na terça-feira (18), às 16h15 (horário de Brasília), o Wolverhampton encara o Crystal Palace, fora de casa. Enquanto, o Nottingham Forest enfrenta o Brighton, fora de casa, às 15h30 (horário de Brasília).

Igor Oliveira
Igor Oliveira

Oi!
Eu sou o Igor Oliveira nascido e criado na favela da Fazendinha (complexo do alemão), zona norte do Rio de Janeiro (capital). Eu sou estudante de jornalismo da Unicarioca e um apaixonado por futebol.