Wolverhampton x Newcastle: escalações, onde assistir e muito mais

Wolves e Magpies vivem momentos distintos na temporada 2019/2020

Wolverhampton x Newcastle Stu Forster Getty Images
Stu Forster Getty Images

Wolverhampton x Newcastle se enfrentam neste sábado, pela 22ª rodada da Premier League no estádio Molineux em Wolverhampton. A partida vai ter transmissão da ESPN Extra e do Watch Espn, com a bola rolando ao meio-dia (horário de Brasília).

Depois de duas derrotas seguidas na competição, o Wolverhampton tenta se reabilitar para encostar de vez no grupo dos classificados para a próxima Champions League, enquanto o Newcastle tentará superar os seus desfalques e a má fase recente para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

Siga a PL Brasil no Youtube
  • Quais são os salários mais altos da Premier League?

QUIZ: A qual clube pertence esse estádio?

Como chega o Wolverhampton?

Depois de sofrer derrotas para Liverpool e Watford fora dos seus domínios, o Wolverhampton volta a atuar em sua casa, onde conquistou sua última vitória no campeonato ao vencer o Manchester City por 3 a 2. No entanto, o técnico Nuno Espírito Santo vai ter desfalques importantes na sua equipe.

Para o jogo deste sábado, os Lobos não contarão com o zagueiro Willy Boly, que não atua desde outubro por conta de uma fratura na fíbula. O zagueiro está em processo final de recuperação e pode retornar ao time nas próximas rodadas. Além dele, o atacante Diogo Jota também está indisponível por conta de uma forte entrada recebida no jogo contra o Watford na última rodada.

No entanto, o Wolverhampton conta com a volta do jovem volante Morgan Gibbs-White, que não atua desde outubro por conta de uma contusão nas costas e encontra-se à disposição do técnico Nuno Espírito Santo.

Como chega o Newcastle?

O atual ritmo intenso do calendário inglês parece ter afetado o Newcastle, que vem despencando na tabela e perdendo vários atletas por conta de lesão. Foram três derrotas seguidas, no qual o clube sofreu nove gols e marcou apenas dois. Para o confronto contra o Wolverhampton, os desfalques ainda são grandes, mas alguns outros atletas já estão à disposição do técnico Steve Bruce.

Os zagueiros Ciaran Clark e Paul Dummett, o lateral-esquerdo Jetro Willems e os atacantes Dwight Gayle e Andy Carroll estão todos à disposição e devem ir para o jogo. Além deles, o meia Miguel Almirón, que deixou o confronto da FA Cup contra o Rochdale por conta de uma lesão, também estará disponível.

No entanto, a equipe ainda conta com muitos desfalques, especialmente no setor defensivo. Os laterais-direitos Javier Manquillo e De Andre Yedlin, os zagueiros Jamaal Lascelles e Fabian Schar, além dos meias Jonjo Shelvey e Allan Saint-Maximin, não possuem condições de jogo para o confronto, com o francês tendo uma provável volta já na próxima rodada.

Prováveis escalações entre Wolverhampton x Newcastle:

Wolverhampton: Rui Patrício, Doherty, Coady, Saiss, Jonny; Dendoncker, Neves, Moutinho; Adama Traoré, Pedro Neto, Raul Jimenez. Técnico: Nuno Espírito Santo

Newcastle: Dubravka, Krafth, Fernandez, Clark, Dummett, Willems; Hayden, S.Longstaff; Almirón, Joelinton, Carroll; Técnico: Steve Bruce.

Onde assistir Wolverhampton x Newcastle?

ESPN Extra e Watch ESPN