Palpite Wolverhampton x Manchester City
Confira o melhor palpite para o jogo entre Wolverhampton e Manchester City, válido pela sétima rodada da Premier League. O duelo acontece neste sábado (30), às 11h (de Brasília), no Molineux Stadium, em Wolverhampton. Veja como apostar neste duelo com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos.
Palpite Wolverhampton x Manchester City: quais são as melhores apostas para esse jogo?
Palpite 1
Total de gols: mais de 2,75
1.63
Palpite 2
Ambas as equipes marcam: sim
1.83
Palpite 3
Total de gols dos Wolves: mais de 0,5
1.75
Palpite Wolverhampton x Manchester City: nossos prognósticos e melhores odds
Total de gols: mais de 2,75
Como mandante, o Wolverhampton tem em média dois gols marcados por jogo e 1,6 gol sofrido. O Manchester City, como visitante, balança as redes em média duas vezes e é vazado 0,75 por partida. Ao considerar especialmente o bom ataque do City e a fragilidade defensiva dos Wolves, são grandes as chances do jogo ter três gols ou mais.
Ambas as equipes marcam: sim
Os donos da casa garantiram seus gols em quatro dos cinco jogos, mas sofreram gols em três deles. Já os Citizens passaram em branco e não foram vazados em apenas uma partida das três que jogaram fora de casa. Por isso, com odd de 1.83, este prognóstico é bastante promissor.
Total de gols dos Wolves: mais de 0,5
Para além dos números apresentados nos palpites acima, o Manchester City está em uma sequência de três jogos sofrendo gols fora de casa, enquanto o Wolverhampton, como mandante, vem marcando em seus últimos quatro jogos. Logo, o cenário é favorável para que a equipe balance a rede ao menos uma vez na partida.
Palpite Wolverhampton x Manchester City: informações importantes
- Nas últimas quatro partidas em casa do Wolverhampton, o total de gols foi igual ou superior a quatro;
- No retrospecto, os Wolves marcaram em 76% dos jogos contra 80% do Manchester City;
- Das 13 partidas que disputou, o City não foi vazado em apenas três delas;
- Em média, o Wolverhampton marca 1,83 gol por jogo contra os Citizens, enquanto estes balançam as redes 1,96 vez;
- Na temporada, os Wolves estão há sete jogos marcando gols.
Wolverhampton x Manchester City: estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações
Wolverhampton x Manchester City: últimas partidas
England Premier League 22/01/23
Man City
Wolverhampton
England Premier League 17/09/22
Wolverhampton
Man City
England Premier League 11/05/22
Wolverhampton
Man City
England Premier League 11/12/21
Man City
Wolverhampton
England Premier League 02/03/21
Man City
Wolverhampton
Wolverhampton: últimas cinco partidas
England Premier League 27/11/23
D
Fulham
3
Wolverhampton
2
England Premier League 11/11/23
V
Tottenham
1
Wolverhampton
2
England Premier League 04/11/23
D
Sheff Utd
2
Wolverhampton
1
England Premier League 28/10/23
E
Newcastle
2
Wolverhampton
2
England Premier League 21/10/23
V
Bournemouth
1
Wolverhampton
2
Manchester City: últimas cinco partidas
UEFA Liga dos Campeões 28/11/23
V
RB Leipzig
2
Man City
3
England Premier League 25/11/23
E
Liverpool
1
Man City
1
AFC Solidarity Cup 17/11/23
E
Chelsea
0
Man City
0
AFC Solidarity Cup 16/11/23
E
Chelsea
0
Man City
0
Others 13/11/23
E
Man Utd
0
Man City
0
Wolverhampton
Com quatro pontos, o Wolverhampton é o 16º colocado na Premier League. Nas seis rodadas, a equipe soma apenas uma vitória e um empate, além de ter sofrido quatro derrotas, sendo duas delas nos últimos três jogos.
Na última terça (26), os Wolves foram derrotados pelo Ipswich Town, em duelo válido pelos play-offs da EFL Cup. O time começou a partida de forma fulminante, administrando uma vantagem de dois gols com apenas 15 minutos de bola rolando, graças a Hwang Hee-chan e Toti Gomes. No entanto, ainda na primeira etapa, os donos da casa empataram o duelo, com gols de Omari Hutchinson e Freddie Ladapo.
Embora o Wolverhampton tivesse mais posse de bola, a equipe mal chutava no gol. Além das duas finalizações que deram certo, somou apenas mais uma no primeiro tempo. Após o intervalo, os Blues se aproveitaram disso, chegaram mais ao gol e Jack Taylor, aos 13 minutos, garantiu a vitória do time. O revés custou aos visitantes a permanência na competição.
Ainda assimilando a eliminação, o Wolverhampton volta à realidade neste sábado. Diante do City, a equipe deve ter os retornos de Jean-Ricner Bellegarde e Joseph Hodge.
Provável escalação do Wolverhampton: Daniel Bentley; Jonny Otto, Santiago Bueno e Toti Gomes; Matt Doherty, Boubacar Traoré, Tommy Doyle e Hugo Bueno; Pablo Sarabia, Sasa Kalajdzic e Hee-Chan Hwang. Técnico: Gary O'Neil.
Manchester City
Campeão na última temporada e líder do Campeonato Inglês, o Manchester City tem 100% de aproveitamento até aqui e soma 18 pontos, dois a mais que o segundo colocado Liverpool.
Na última quarta-feira (27), a equipe de Pepe Guardiola foi a campo também pela Copa da Liga Inglesa e perdeu para o Newcastle, por 1 a 0. Com um “time B”, o City teve maior volume de jogo, mas pouco arriscou, assim como os Magpies. No entanto, aos oito minutos do segundo tempo, Alexander Isak marcou e definiu o jogo para os donos da casa, após passe de Joelinton. O revés custou a eliminação dos Citizens.
Para o duelo deste sábado, o time não conta com Kevin De Bruyne e Rodri. Por outro lado, John Stones, Mateo Kovacic e Bernardo Silva devem voltar.
Provável escalação do Manchester City: Ederson; Akanji, Kyle Walker e Rúben Dias; Josko Gvardiol, Matheus Nunes e Phillips; Phil Foden, Julián Álvarez e Jérémy Doku; Erling Haaland. Técnico: Pep Guardiola.
O jogador destaque: Erling Haaland
Artilheiro isolado da Premier League, o norueguês tem oito gols pela competição e duas assistências. Embora sejam números empolgantes, comparados aos da temporada passada, o início deste ano não vem sendo tão fulminante. Até a sexta rodada da edição passada do Campeonato Inglês, Haaland já somava dez gols, mas tinha uma assistência a menos. Apesar disso, é indiscutível a sua qualidade e presença de campo. Muito forte, rápido e técnico, ele é um atleta que faz diferença dentro das quatro linhas.
Wolverhampton x Manchester City: escalações
Wolverhampton
Man City
As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.