Wolverhampton x Manchester City – Melhores momentos e resultado

Wolverhampton x Manchester City – Melhores momentos e resultado
Reprodução/MCFC

Na tarde desta quarta-feira (11), o duelo Wolverhampton x Manchester City aconteceu pela 36ª rodada da Premier League. Assim, os Citizens venceram, fora de casa, de goleada por 5 x 1. A saber, os líderes do campeonato viram um show de Kevin De Bruyne, que marcou quatro gols na partida.

Wolves x City – Melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=lepCN63_JEA

1º Tempo: Hat-trick do belga

Decerto, o jogo desde o primeiro minuto, foi alucinante. Com 7 minutos, Kevin De Bruyne começou seu show, marcando após receber passe de Bernardo Silva. Aos 11 minutos, Dendonker empatou para os Wolves, após contra ataque do time da casa e cruzamento rasteiro de Pedro Neto.

O 2 x 1 veio aos 16 minutos, após o goleiro José Sá sair errado e dar rebote para De Bruyne tocar no canto. Aos 24 minutos, novamente o belga marcou, após carregar a bola sozinho da esquerda para o meio e finalizar no canto contrário.

2º Tempo: Virou goleada

Portanto, De Bruyne marcou o quarto dele e do City. Foden cruzou a bola, a zaga cortou e o belga bateu de primeira. No final da partida, ele quase marcou o quinto gol, após chute de fora da área bater na trave.

Os Citizens sim, marcaram o quinto gol. Sterling, debaixo das traves, empurrou a bola após chute de Mahrez. Final, 5 x 1 para o Manchester.

Wolverhampton x Manchester City – O que acontece agora?

Em suma, com a vitória, o City continua com três pontos de vantagem, na liderança, sobre o Liverpool. Faltando dois jogos para o fim do torneio, são 89 contra 86 pontos. Por outro lado, os Wolves permanecem no meio da tabela, em 8º lugar, com 50 pontos.

Foto destaque: Reprodução/MCFC