Wolverhampton x Manchester City – melhores momentos e resultado

1 minutos de leitura

Na manhã deste sábado (17), o Manchester City venceu mais um jogo na Premier League, desta vez fora de casa, contra o Wolverhampton, por 3 x 0. O time dominou a partida de ponta a ponta, marcou dois gols no primeiro tempo e ainda contou com a expulsão de um jogador do rival.

Wolves x Manchester City – melhores momentos

1º tempo: dois gols e expulsão

Decerto, os citizens não tomaram conhecimento do rival e logo com um minuto, abriram o placar no Molineux. Aos exatos 56 segundos, Foden dá um passe calcanhar para De Bruyne, que foi na linha de fundo e cruzou na pequena área. Grealish apareceu e empurrou a bola para as redes,1 x 0.

Os Wolves foram para cima e quase empataram com Podence, mas o atacante português parou na defesa de Ederson. Quando a chance foi para o time visitante, a bola entrou mais uma vez. 16 minutos e o artilheiro da Premier League, Haaland, foi as redes de novo. Bernardo tocou para o camisa 9 que na entrada da área, correu na direção do gol e chutou de longe para marcar o 2 x 0.

O time da casa teve outra chance, após Guedes fazer boa jogada de pivô e tocar para Neto, que chutou cruzado mas para fora. Aos 33 minutos, a expulsão do zagueiro Collins praticamente acabou com as chances dos Wolves. O jogador acertou um chute no peito de Grealish e levou o vermelho direto.

2º tempo: mais um gol

Portanto, o City continuou em cima e conseguiu marcar o terceiro gol. Antes, José Sá parou Haaland em grande chance cara a cara. Entretanto, na sequência, De Bruyne achou Foden na área para marcar o 3 x 0. Final e mais uma vitória do time de Pep Guardiola.

Wolves x City – o que acontece agora?

Em suma, com a vitória, o time azul de Manchester chegou aos 17 pontos e lidera o torneio momentaneamente, esperando a partida do Arsenal, no domingo (18). Por outro lado, o Wolverhampton tem apenas seis pontos e estão na 16ª colocação.

Foto destaque: Reprodução/MCFC

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!