Wolverhampton x Fulham – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Em primeiro lugar, neste sábado (13), Wolverhampton e Fulham empataram pelo placar de 0 x 0. O jogo fez parte da 2ª rodada da Premier League e aconteceu no estádio do Wolves, Molineux. Assim, ambas equipes estacionam no meio da tabela. Os Cottagers na 11ª posição e os Lobos na 13ª.

Wolverhampton x Fulham – Os melhores momentos

1º tempo: Wolverhampton fica com a bola, não é eficiente, mas Fulham também não

Antes de tudo, a primeira parte do confronto foi em uma intensidade mais baixa. Sobretudo, a falta de mecanismos ofensivos do Wolverhampton pesou nos primeiros 45 minutos. Em resumo, o time teve cerca de 60% da posse de bola, além de quatro escanteios.

Quanto ao número de finalizações, ambas equipes foram parecidas. Wolves com cinco, uma certa, e Fulham com quatro, nenhuma no alvo.

2º tempo: Fulham domina mais o jogo, partida fica aberta e Mitrovic desperdiça cobrança de pênalti

Na segunda etapa, o Fulham voltou mais afiado ofensivamente. A equipe aumentou seu tempo com bola no pé, finalizou mais vezes e teve mais grandes chances criadas.

Até que uma penalidade foi marcada a favor dos visitantes, possibilitando estar a frente no placar depois do bom momento. Entretanto, Mitrovic foi para a marca da cal e acabou superado pelo goleiro José Sá. Dessa forma, o jogo acabou 0 x 0.

Wolverhampton x Fulham – O que acontece agora?

Em resumo, o Wolverhampton conquista seu primeiro ponto no campeonato, depois de perder para o Leeds na 1ª rodada da Premier League  e ocupa a 13ª colocação na tabela. Pelo outro lado, o Fulham acumula o segundo empate e fica com a 11ª posição, podendo ser ultrapassado pelo Liverpool, time que enfrentou os Cottagers na estreia de ambos na liga nacional.

Por fim, o Wolves visita o Tottenham no próximo sábado (20), no Tottenham Stadium, pela 3ª rodada. Já o Fulham recebe o Brentford no mesmo dia.

Foto destaque: Reprodução/ Wolves

Hirae
Hirae

Olá, me chamo Hirae! Tenho 23 anos e sou formado em jornalismo. Apaixonado por esporte, sobretudo futebol! Tenho fortes inspirações no jornalismo esportivo atual e me interesso muito sobre questões táticas e a evolução do futebol como um todo. Gosto muito de escrever. Sobre futebol, sobre a vida como ela é, como poderia ser e sobre utopias.