Wolverhampton x Brighton – Melhores momentos e resultado

Wolverhampton x Brighton – Melhores momentos e resultado
Wolverhampton x Brighton - Melhores momentos e resultados (Foto destaque: Divulgação/Brighton)

Na manhã deste sábado (30), o Brighton venceu a equipe do Wolverhampton, por 3 x 0, em partida válida pela 35ª rodada da Premier League. Dessa forma, o jogo no estádio Molineux marcou os nomes de Allister, Trossard e Bissouma.

Wolverhampton x Brighton – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Os mandantes na defensiva

Antecipadamente, com uma boa sequência no campeonato, o Brighton iniciou atacando, sem dar chances ao anfitrião. Dessa forma, embora tenham desperdiçado diversas chances claras, os visitantes abriram o placar com Allister, em uma cobrança de pênalti, aos 42′, finalizando a primeira etapa por 1 x 0.

2º tempo: Brighton no modo caçador 

De antemão, a segunda etapa iniciou com toda emoção. Ou seja, ambas as equipes bem ativas na partida, e uma melhora significante no retorno dos Wolves. Assim, com um equilíbrio no confronto, os Seagulls colocaram em prova seu setor defensivo, na tentativa de bloquear o ataque adversário.

Contudo, a estrela brilhava em cima do time do Brighton. Nesse sentido, um contra-ataque com muita velocidade acabou matando os donos da casa, no qual os visitantes ampliaram o placar aos 25 marcados. Dessa forma, Leandro Trossard mais uma vez carimbou seu nome em uma partida.

Apesar da vantagem, os Seagulls ainda não estavam satisfeitos com o resultado. Sendo assim, a equipe, como em outras partidas, iniciou uma série de contra-ataques. Assim, mais uma vez, os Wolves não conseguiram segurar. Por fim, Bissouma finalizou a goleada na casa adversária por 3 x 0.

Wolverhampton x Brighton – O que acontece agora?

Como resultado, após a derrota, os Wolves assumem a 8ª colocação, com 49 pontos. Além disso, enfrentarão o Chelsea, fora de casa, na próxima rodada

De contra partida, os Seagulls se encontram na 9ª posição, com 44 somados. Sobretudo, o compromisso já está marcado contra o Manchester United, em casa, na próxima partida.