Wolverhampton x Brentford palpite – Premier League (Campeonato Inglês) – 10/02

5 minutos de leitura

Confira os melhores palpites para o jogo entre Wolverhampton x Brentford válido pela 24ª rodada da Premier League 2023/24. A partida está prevista para começar neste sábado (10), às 12h (horário de Brasília), no Molineux Stadium, em Wolverhampton, Inglaterra. Confira abaixo como apostar para este duelo, com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos.

Wolverhampton x Brentford palpite: as melhores apostas para esse jogo

Odds sujeitas a alterações.

Palpite Wolverhampton x Brentford: nossos prognósticos e melhores odds

Vitória do Wolverhampton

O Wolverhampton é a equipe com boas chances para vencer no confronto contra o Brentford, a tomar lugar neste sábado. No histórico, é o Wolves que leva a vantagem, com quatro partidas a mais, não perdendo para o adversário desde 2021, e chegando na partida com a última vitória no duelo entre as equipes, por x 2 na FA Cup.

Ambas as equipes marcam: sim

Nas últimas cinco vezes que as equipes se encontraram, o placar foi alterado de ambos os lados em quatro ocasiões, tendo sido assim na primeira metade da Premier League 2023/24. Além disso, o Burnley pode estar mal, mas marcou nos últimos três jogos disputados, até mesmo em confronto contra o Manchester City, vice líder. Ao mesmo tempo, o Wolves marcou em três, tendo sofrido com a defesa nos dois mais recentes.

Total de gols: mais de 2,5

Em 33 encontros, o número de base de gols entre os clubes gira em torno de 3,21 gols, uma expectativa para este sábado, já superando o número da aposta. Além disso, há também o detalhe em que com base na performance atual, apesar de diminuir, a média esperada para este jogo se encerra em 2.65 finalizações bem sucedidas.

Palpite Wolverhampton x Brentford: informações importantes

  • As equipes tem cinco posições de diferença;
  • O Brentford tem quatro derrotas nos últimos cinco confrontos;
  • O Wolverhampton não perde para o adversário desde 2021;
  • Os clubes já se encontraram 33 vezes;
  • A média de gols entre os clubes é de 3,22.

Wolverhampton x Brentford: estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Wolverhampton x Brentford: últimas partidas

O Wolverhampton contra com t rês vitórias recentes, por 3 x 2, 4 x 1 e 2 x 0, além de dois jogos empatados em 1 x 1.

Wolverhampton: últimas cinco partidas

São três vitórias, por 3 x 2, 2 x 0 e 4 x 2, além de um empate de 0 x 0 e uma derrota de 4 x 3.

Brentford: últimas cinco partidas

Em completa oposição, o Brentford tem três derrotas, por 3 x 1, 3 x 2 e 3 x 2 novamente, além de um empate de 1 x 1 e uma vitória de 3 x 2.

Wolverhampton

Recuperando-se após uma derrota, o Wolves venceu o último confronto em disputa contra o Chelsea fora de casa, por um belo placar de 4 x 2. Os gols foram de Matheus Cunha, que conquistou Hat-trick, e um gol contra de Disasi. O resultado positivo acarretou em um saldo de gols neutro, equivalente a zero, e à terceira vitória do clube nos últimos cinco jogos na Premier League.

Provável escalação do Wolverhampton: José Sá; Nélson Semedo, Craig Dawson, Max Kilman; Toti Gomes, Rayan Aït-Nouri, João Gomes, Mario Lemina; Pablo Sarabia, Pedro Neto; Matheus Cunha. Técnico: Gary O'Neil.

Brentford

Tentando encontrar a correnteza que o leva para cima, o Brentford tem se afogado com a onda de má sorte que o acometeu. O time vem com quatro derrotas nos duelos recentes, e o último jogo no Campeonato Inglês não terminou de forma diferente. A equipe enfrentou o Manchester City, contra quem perdeu por 3 x 1, com um gol que terminou como consolação, apesar de ter aberto o placar, de autoria de Maupay.

Provável escalação do Brentford:Mark Flekken; Nathan Collins, Ethan Pinnock, Ben Mee; Mads Roerslev, Mathias Jensen, Christian Norgaard, Vitaly Janelt, Sergio Reguilón; Neal Maupay, Ivan Toney. Técnico: Thomas Frank.

Jogador destaque: Matheus Cunha

Atualmente o artilheiro estrela do Wolverhampton, Matheus Cunha é o destaque escolhido pela equipe da Premier League Brasil para o jogo contra o Brentford. O atacante tem tido resultados excepcionais, mas o Hat-Trick da última rodada, em cima do Chelsea, foi a cereja do bolo que o coloca em destaque para este sábado.

Tayná Freitas
Tayná Freitas

Escritora e jornalista nas horas vagas, fã de esporte em tempo integral - Jornalismo/UFG