Wolverhampton x Brentford – Melhores momentos e resultado

Ivan Toney
Foto: Divulgação/Brentford FC

Neste sábado (18) o Brentford derrotou o Wolverhampton no Molineaux Stadium, por 2 x 0, com gols de Ivan Toney e Bryan Mbeumo. Assim, os Bees venceram sua segunda partida, após três rodadas sem êxitos. O jogo foi válido pela Premier League.

Wolverhampton x Brentford – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Pressão visitante resulta em gols

Logo no início da partida, o jogo estava desenhando uma vitória do Brentford. Dessa forma, aos oito minutos de partida, os Bees abriram o placar com Ivan Toney, porém, o gol foi invalidado, já que Mbeumo, que havia passado para o camisa 17 do time de Londres, estava impedido quando recebeu a bola de Sergi Canós.

Em seguida, com 16 minutos, o Wolverhampton teve uma chance com Adama Traoré, que finalizou para fora. Todavia, com menos de meia hora de jogo, Marçal cometeu pênalti em cima de Toney em uma cobrança de escanteio. O atacante londrino foi para a marca da cal e deslocou o goleiro José Sá para abrir o placar.

Ainda assim, o Brentford ainda teve outro gol, novamente de Toney, que foi anulado. Porém, após ataque dos Wolves, onde Traoré meteu uma bola na trave, os Bees foram ao ataque com Toney, que deixou Kilman no chão, passou para Mbeumo dentro da pequena, que ampliou o placar.

2º tempo – Brentford com um a menos e vitória confirmada

Em suma, logo na volta para o segundo tempo, Ruben Neves errou na saída de bola, porém Mbeumo não conseguiu finalizar no gol.

O ataque dos Wolves, assim como na primeira etapa, foi resumido a Adama Traoré. O espanhol criava muito perigo para a defesa dos Bees, mas não resultava em gols. Mesmo com a expulsão de Shandon Baptiste aos 64 minutos, os donos da casa terminaram o jogo sem uma finalização a gol.

Por fim, aos 90 minutos, Mbeumo levou perigo novamente ao gol de Jose Sá, com uma bola recuperada em velocidade que levou a um chute na trave do atacante francês.

Wolverhampton x Brentford – O que acontece agora?

Portanto, com essa derrota, os Wolves se mantém com apenas três pontos na tabela e agora jogarão contra o Tottenham, na próxima quarta-feira (22), pela Copa da Liga Inglesa. Por outro lado, os Bees, que somam oito pontos na Premier League, enfrentam o Oldham Athletic, também pela Carabao Cup, nesta terça-feira (21).