Wolverhampton x Aston Villa – Melhores momentos e resultado

Wolverhampton x Aston Villa – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Wolves)

Neste sábado (2), o Wolverhampton recebeu o Aston Villa em partida válida pela 31ª rodada da Premier League 2021/22. Assim, após bela atuação, o Wolves marcou dois gols, sofrendo um de pênalti no final. Confira abaixo como foi o duelo.

Wolverhampton x Aston Villa – Melhores momentos

1º Tempo – Villa sofre apagão e os Wolves não perdoam

A partida começou muito bem para o time da casa. Logo aos 7′, Jonny Castro concluiu uma linda jogada para abrir o placar. Após roubada de bola na defesa, o Wolverhampton saiu rapidamente ao ataque e passou facilmente pela zaga do Villa. Assim, o jogo já estava 1 x 0 para os mandantes.

Logo na sequência, Lucas Digne sentiu mais uma vez e saiu da partida. Dessa forma, Ashley Young assumiu a lateral esquerda e controlou o jogo por aquele lado. No entanto, mesmo com o Villa mantendo a posse de bola, o jogo estava controlado pelos Wolves.

Assim, aos 36′, a bola foi cruzada na área do Aston Villa, gerando uma situação de perigo. Young tentou tirar de cabeça e acabou marcando um golaço contra. Portanto, o placar final da primeira etapa foi 2 x 0 para os Wolves.

2º Tempo – Aston Villa tenta reagir, mas o Wolverhampton leva a melhor

Já na segunda etapa, o Villa parecia mais atento. Apesar do primeiro tempo ruim, a equipe buscou atacar mais, mas não obteve sucesso. Com Bailey no ataque e Coutinho apagado, o time não encaixou, e a entrada de Sanson no time titular no lugar de Douglas Luiz não surtiu efeito. Dessa forma, os Wolves estavam encaminhando uma vitória tranquila.

No entanto, faltando cerca de quinze minutos para o fim da partida, Watkins sofreu um pênalti e o converteu, deixando o placar em 2 x 1. Assim, o jogo acabou com uma leve tensão para os mandantes, que poderiam ter sofrido o empate.

Wolverhampton x Aston Villa – O que acontece agora?

Agora, o Wolverhampton visita o Newcastle na próxima sexta-feira (8), às 16h (horário de Brasília). Já o Aston Villa volta a Birmingham, onde recebe o Tottenham no próximo sábado (9), às 13h30 (horário de Brasília). Você pode conferir tudo sobre as duas partidas aqui, na Premier League Brasil.