Wolverhampton tem dois jogadores na Seleção da Semana

Wolverhampton tem dois jogadores na Seleção da Semana

Os Wolves conseguiram um ótimo trinfo sobre o Manchester United. Com uma grande partida defensiva, o plantel de Bruno Lage conseguiu marcar no final do embate e sair com a vitória do Old Trafford. Vale destacar que os Red Devils não perdiam na 1ª partida do ano há quatro anos. Ademais, o Manchester estava invicto há dois meses invicto em casa. Os nomeados do Wolverhampton foram Conor Coady e João Moutinho, o autor do gol.

Conor Coady vem fazendo uma temporada muito sólida. O zagueiro é um dos responsáveis pelo ótimo momento que vive o sistema defensivo dos Wolves. O inglês recebeu apenas um cartão amarelo na Premier League, em 19 jogo. O capitão do Wolverhampton esteve presente em todos os duelos da Liga e atuou os 90 minutos. Além disso, ele ainda marcou um gol até o momento, contra o Aston Villa no dia 16 de outubro.

João Moutinho também vem sendo uma peça importante no esquema de Bruno Lage. O português atuou também atuou as 19 partidas, no entanto não jogou todas elas por inteiro. O meia já tem 35 anos, mas ainda faz um bom trabalho. O seu 1º gol no Campeonato Inglês este ano foi justamente na última rodada, contra o Manchester United. Portanto, marcar o tento da vitória o garantiu na seleção da semana.

No próximo fim de semana não tem Premier League, mas tem Copa da Iniglaterra. Os Wolves recebem o Sheffield United, 13º colocado da Championship. Já no dia 15 de janeiro, o Wolverhampton encara o Southampton, pelo Campeonato Inglês, em busca de seguir a série invicta.

Foto Destaque: Divulgação/Wolverhampton