Wolfsburg x Werder Bremen – Melhores momentos e resultado

Wolfsburg x Werder Bremen – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Wolfsburg

Na manhã deste sábado (6), válido pela primeira rodada da Bundesliga 2022/2023, Wolfsburg x Werder Bremen empataram na Volkswagen Arena. Assim, o placar de 2 x 2 deixou as duas equipes com um ponto no Campeonato Alemão.

Wolfsburg x Werder Bremen – Os melhores momentos

Em breve

1° tempo: Golaço de Nmecha e virada do Bremen

Desde o princípio do duelo, tivemos chances criadas dos dois lados. Em bela jogada de Patrick Wimmer, o camisa 39 achou Nmecha em um belo passe entre a zaga adversária, e o 10 cobriu o goleiro com uma cavadinha para o fundo das redes. Porém, aos 21′, depois de 10 minutos da vantagem do mandante, o Werder Bremen foi pra cima e empatou em um chute rasteiro, de fora da área, de Fullkrug. Na sequência, o cruzamento perfeito do atacante Ducksch permitiu que Bittencourt marcasse o segundo dos visitantes.

Atrás do placar, o Wolfsburg tentou pressionar, enquanto o Bremen explorava os contra-ataques. Estas ocasiões se refletiram na posse de bola de 57% x 43% para os donos da casa, paralelamente aos chutes ao alvo de 3×1 para a equipe de Bremen.

2° tempo: Substituição fundamental e emoção no fim

Na volta do intervalo, o confronto tornou-se uma luta pela posse de bola e com mais paralisações por faltas. O técnico Kovac tirou o estreante Svanberg, que obteve atuação razoável, e mandou o francês Guilavogui. Assim, a mudança surtiu efeito, o meio campo passou a ser controlado pelos anfitriões e o camisa 29 deixou tudo igual em 2 x 2 na Volkswagen Arena.

Com 10 minutos para o fim da partida, o jogo acalerou e os visitantes foram ao ataque com bolas alçadas na grande área e escanteios, no entanto, não foi o suficiente para marcar o terceiro tento. O encontro em Wolfsburg terminou com 1 ponto para cada lado.

 

Wolfsburg x Werder Bremen – O que acontece agora?

Dessa forma, na abertura do campeonato alemão, os clubes começam com empate. O próximo duelo do Wolfsburg é, nada mais nada menos, que o Bayern de Munique, em Munique, no próximo domingo (14). Já o Werder Bremen recebe o Stuttgart no sábado (13).