Wolfsburg x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

Wolfsburg x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, Wolfsburg x Hoffenheim se enfrentaram na manhã deste sábado (19), onde o time visitante venceu de virada por 2 x 1, no estádio Volkswagen Arena. Assim, o duelo foi válido pela 23º rodada da Bundesliga.

Wolfsburg x Hoffenheim – Melhores momentos

1º tempo: Wolfsburg abre o placar

Antes de mais nada, a primeira etapa do jogo começou movimentada. Apesar da maior posse de bola do Wolfsburg, o equilíbrio entre as equipes eram constantes. Os mandantes acertavam mais, porém os Hoffes estavam com as maiores chances de marcar.

Aos 27’ minutos teve um toque de mão que movimentou o jogo, mas o árbitro não entendeu como pênalti e livrou a equipe do Hoffenheim. Os visitante pressionaram bastante, mas foi o Wolfsburg quem marcou primeiro. No contra-ataque, o jogador Wind, dos anfitriões abriu o placar com um golaço aos 36’ minutos. Logo, o jogo amornou e terminou com o placar de 1 x 0.

2º tempo: Hoffenheim vira o jogo

No início da segunda etapa, o técnico Sebastian Hoeneß, do Hoffenheim, mudou alguns planos para o time atacar mais. Começando pelo Dabbur, que jogou mais avançado. Logo, nos primeiros minutos o Wolfsburg ainda pressionava muito o time adversário.

A saber, nos 72’ minutos o time mandante perde um gol impressionante, que criou expectativas no Hoffenheim. Após esse lance, os visitantes contra-atacam e o B. Larsen deixa tudo igual no Volkswagen Arena, com um gol de bicicleta incrível. Assim, contou com uma assistência do artilheiro Kramaric.

A equipe dos Hoffes não parou e aos 77’ minutos o atacante Kramaric vira o jogo e crava a vitória contra o Wolfsburg. Mesmo assim, os anfitriões não queriam aceitar a derrota e testou algumas vezes a defesa do goleiro adversário, uma delas foi aos 81’ minutos em um lance duvidoso, onde a falta foi aplicada, anulando o gol do Wolfsburg.

Wolfsburg x Hoffenheim – E agora? 

Em suma, os times seguem respectivamente em 12º e 4º lugar do Alemão. Por fim, o Hoffenheim volta aos gramados na próxima sexta-feira (25), às 16h30 (horário de Brasília), em casa, PreZero Arena, contra o VfB Stuttgart.

Por outro lado, o Wolfsburg vai ao encontro do Borussia Monchenglabach no próximo sábado (26), às 11h30 (horário de Brasília) no Borussia-Park.

Foto: Divulgação/ Hoffenheim/ Premier League Brasil