Wolfsburg x Hertha Berlin – Melhores momentos e resultado

Wolfsburg x Hertha Berlin – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/CityPress/Hertha Berlin.

Wolfsburg x Hertha Berlin duelaram, neste sábado (15), em partida válida pela 19ª rodada da Bundesliga 2021/22. Em um jogo com poucas chances, o placar não saiu do 0x0 na Volkswagen Arena.

Wolfsburg x Hertha Berlin – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Uma chance para cada lado

A saber, a partida começou em ritmo lento, com as equipes se estudando. A primeira chance foi dos lobos, aos 17 minutos, quando Roussillon foi a linha de fundo pela esquerda e cruzou a meia altura na primeira trave para Weghorst chegar chutando de canhota, porém, o goleiro Schwolow estava bem posicionado e segurou firme. A resposta dos visitantes veio com 35 minutos. Klünter cobrou lateral na área pela direita, a zaga afastou e a bola sobrou para Richter pegar de primeira, mas a bola foi por cima do gol. Por fim, a primeira etapa se encerrou sem muitas emoções.

2º Tempo: Times não conseguem acertar o alvo

Ao contrario do que foi a primeira parte, os times voltaram dispostos a vencer o duelo. Com apenas quatro minutos, Richter recebeu lançamento, ficou cara-a-cara com o goleiro, no entanto, ficou sem ângulo e chutou sobre o gol. Nove minutos depois, o Wolfsburg respondeu em finalização de fora da área de Waldschmidt, mas também, por cima da meta. Aos 29, a melhor chance da partida para os lobos. Arnold cobrou na segunda trave, Brooks cabeceou pro centro e Bornauw apareceu livre. O zagueiro belga chegou chutando de canhota e obrigou o goleiro do Hertha a fazer grande defesa. Em suma, ninguém mereceu a vitória e o empate foi um placar justo.

Wolfsburg x Hertha Berlin – O que acontece agora?

Em resumo, o empate acabou sendo ruim para ambos, uma vez que ninguém conseguiu se desgrudar da zona de baixo. Dessa forma, o Hertha Berlin ocupa a 13ª colocação, com 22 pontos. Já o Wolfsburg vem logo atrás, em 14º, com 21 pontos.

Na próxima rodada, o Wolfsburg viaja para enfrentar o RB Leipzig, no domingo (23) às 11h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Hertha Berlin joga no meio de semana, pela Copa da Alemanha, onde enfrenta o Union Berlin, na quarta-feira (19), no clássico da capital. Pela Bundesliga, o time azul da capital recebe o Bayern de Munique, também no domingo (23).

Foto Destaque: Reprodução/CityPress/Hertha Berlin.