Wolfsburg x Colônia – Melhores momentos e resultados 

Wolfsburg x Colônia – Melhores momentos e resultados 
Wolfsburg x Colônia - Foto Reprodução Colônia

Nesta terça-feira (14), Wolfsburg e Colônia duelaram em jogo válido pela 16ª rodada da Bundesliga 2021/22. Dessa forma, a bola rolou na Volkswagen Arena, casa dos Lobos que buscava se recuperar na competição e superar o adversário direto na tabela.

Dessa forma, os donos da casa abriram o placar no início do primeiro tempo. Ademais, os visitantes empataram ainda nesta etapa. Assim sendo, já no período final do jogo, o filme se repetiu. Logo, o Wolfsburg recuperou a vantagem e levou o empate novamente, mas permitiu que os adversários virassem o jogo. Logo, 2 x 3 no placar final.

WOLFSBURG X COLÔNIA – MELHORES MOMENTOS

Em breve…

1º TEMPO: JOGO PARELHO 

Primeiramente, os mandantes tomaram boas iniciativas e logo aos 8′ a bola  já estava dentro da rede após um ótimo contra-ataque dos Lobos. Logo, foi Ridle Baku que serviu o aniversariante do dia, Lukas Nmecha, que abriu o placar na Volkswagen Arena.

Entretanto, o Colônia estava vivo no jogo. Assim sendo, aos 34′ Anthony Modeste igualou de cabeça, após uma bola na trave de Kainz. Ainda antes do apito final do primeiro tempo, Aster Vranckx cobrou uma falta e teve a chance de colocar o Wolfsburg na frente de novo, mas desperdiçou.

2º TEMPO: VISITANTES VIRAM

Sendo assim, os mandantes foram para cima na volta do intervalo e Nmecha teve mais uma chance de fazer o segundo, mas Marvin Schwäbe salvou o Colônia. Ademais, foi Weghorst o nome do segundo gol dos donos da casa, que marcou aos 51′ após uma assistência de Lukebakio.

Posteriormente, aos 73′, Mark Uth empurrou a bola para dentro da rede do Wolfsburg empatando o jogo novamente para o Colônia. Ademais, os visitantes ainda conseguiram virar o jogo nos minutos finais, aos 89′, novamente com um gol de Modeste. Assim sendo, a partida acabou em 3 x 2 para os visitantes.

WOLFSBURG X COLÔNIA – O QUE ACONTECE AGORA?

Desse modo, o Wolfsburg entra em campo novamente na sexta-feira (17) contra o Bayern de Munique, na Allianz Arena, pela Bundesliga, às 16h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Colônia recebe o Stuttgart no RheinEnergieStadion no domingo (19), também pelo Campeonato Alemão, às 13h30 (horário de Brasília).