Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach – Melhores momentos e resultado

Foto Divulgação Borussia - Wolfsburg x Borussia
Foto Divulgação Borussia - Wolfsburg x Borussia

Neste sábado (02), Wolfsburg e Borussia Mönchengladbach duelaram em jogo válido pela 7ª rodada da Bundesliga 2021/22. Dessa forma, a bola rolou na Volkswagen Arena, casa dos Lobos que buscavam retornar à liderança do campeonato.

Dessa forma, o jogo foi garantido ainda no primeiro tempo quando os visitantes abriram o placar, mas mesmo tentando os mandantes não foram capazes de reverter o 3 x 1, que foi consolidado no segundo tempo da partida.

WOLFSBURG X BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH – MELHORES MOMENTOS

1º TEMPO: VISITANTES SURPREENDEM

Primeiramente, os visitantes tomaram boas iniciativas e abriram o placar logo as 5′ com Breel Embolo. Ademais, puderam aumentar a vantagem com Jonas Hofmann, logo aos 7′ dando um respiro para o time visitante.

Posteriormente, aos 24′ o Wolfsburg teve uma reação após bela jogada de Ridle Baku com direito a caneta no adversário. Logo, Luca Waldschmidt aproveitou a sobra para diminuir para os Lobos. Desse modo, a primeira etapa terminou em 2 x 1 para os visitantes.

2º TEMPO: TENTATIVAS FALHAS

Sendo assim, os donos da casa saíram em busca do resultado e tiveram uma boa chance aos 62′ com Maximilian Arnold, que tentou de fora da área. Entretanto, Yann Sommer defendeu bem.

Posteriormente, pênalti marcado em Breel Embolo, cometido por Maxence Lacroix, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. No entanto, a penalidade foi defendida pelo goleiro Koen Casteels, mantendo o Wolfsburg na briga pelo resultado.

Ademais, ainda os donos da casa tentassem o empate, o Borussia soube segurar o jogo e ainda marcou o terceiro gol nos acréscimos com Joe Scally. Assim sendo, o placar final foi de 3 x 1, sendo a primeira derrota do Wolfsburg  no campeonato.

WOLFSBURG X BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH – O QUE ACONTECE AGORA?

Desse modo, os Lobos entram em campo novamente no sábado (16) contra o Union Berlin, no An der Alten Försterei, pela Bundesliga. Pela Champions, a equipe joga no dia 20/10 contra o RB Salzburg, na Áustria.

Por outro lado, o Borussia Mönchengladbach recebe o Stuttgart, também no sábado (16), no Borussia-Park.