Wolfsburg x Bochum – Melhores momentos e resultado

0
255
Wolfsburg vence Bochum
Wolfsburg vence Bochum

Nesse interim, Wolfsburg x Bochum se enfrentaram neste sábado (14) pela 1ª rodada da Bundesliga, em sua temporada 2021/22. Na Volkswagen Arena, em Wolfsburg, os donos da casa saíram vitoriosos com um placar magro de 1 x 0.

Wolfsburg x Bochum – Melhores Momentos

Em breve!

1º tempo: Pênalti perdido e superioridade

A princípio, o favoritismo do Wolfsburg era visível já nos primeiros momentos da partida. Desse modo, com 4′ de jogo Robert Tesche do Bochum foi expulso e um pênalti marcado. No entanto, Weghorst perdeu a cobrança. Todavia, aos 22′ o centroavante dos Lobos teria a chance de se redimir.

Após uma cobrança de lateral de Mbabu, Brooks passou a bola para o holandês que, de costas para o gol, se esquivou da defesa e chutou com força, marcando o primeiro gol. Ademais, o Bochum seguia se defendendo e esperando por um erro que os ajudassem a empatar o jogo.

2º tempo: Chances perdidas e retranca

Eventualmente, o Wolfsburg voltou com tudo para o segundo tempo. Novamente Weghorst perdeu uma chance logo aos 46′ quando Manuel Riemann defendeu uma tentativa de cabeça. Logo em seguida, aos 52′ Baku e aos 55′ Weghorst acertaram a trave, não aumentando o placar.

Outrossim, o Bochum teve a chance de empatar quando Milos apareceu livre na frente de Koen Casteels. Porém, a chance foi desperdiçada. A fim de se protegerem, ambos os times fecharam bem suas defesas e o placar continuou o mesmo até o apito final.

WOLFSBURG X BOCHUM – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com a vitória na estreia o Wolfsburg demonstrou seu favoritismo no confronto e quais são sua ambições para o resto da temporada. Além disso, no próximo confronto visitam o Hertha Berlin no sábado (21) às 10h30 (horário de Brasília).

Entretanto, do lado do Bochum, que reestreia na Bundesliga após o acesso, a derrota comprovou que os desfalques realmente fizeram falta. Ademais, fica a expectativa para o próximo jogo contra o Mainz 05 no sábado (21) às 10h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Wolfsburg