Wolfsburg x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados

1 minuto de leitura

Neste domingo (20), Wolfsburg x Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 27ª rodada da Bundesliga 2021/22,na Volkswagen Arena. Em suma, o duelo foi bastante equilibrado e os números dizem muito disso. No entanto, a eficácia do brasileiro Paulinho resultou em uma grande vitória por 2 x 0 para os visitantes.

Wolfsburg x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos!

1º tempo: oportunidades, defesas e bola na trave

De antemão, a primeira boa oportunidade caiu no pés do francês Amine Adli. O atacante recebeu livre no meio da área, mas apenas isolou na finalização. Em resposta, Lukas Nmecha chutou firme no canto esquerdo, porém o finlandês Lukas Hradecky fez seu primeiro milagre.

Na sequência, Maximilian Arnold cobrou uma falta venenosa. Hradecky estava adiantado pois imaginou um cruzamento na área. Assim, o goleiro se esticou todo para desviar a bola, que ainda tocou no travessão. Posteriormente, o confronto ficou com muita marcação e poucos espaços. Dessa forma, a primeira etapa terminou sem tentos.

2º tempo: Paulinho brilha!

A princípio, a segunda etapa demonstrava um jogo de muita marcação com poucas chances. Assim, a melhor oportunidade do Wolfsburg aconteceu quando o ponteiro marcava 56 minutos. O dinamarquês Jonas Wind recebeu dentro da área, fez o giro e finalizou forte, mas a bola explodiu no poste esquerdo. Por outro lado, o Leverkusen não conseguiu ter boas chances para abrir o marcado.

Entretanto, isso mudou quando Paulinho fez bela jogada individual. Após uma boa arrancada, o brasileiro finalizou da entrada da área e colocou sua equipe em vantagem. Ainda mais, já nos acréscimos, Kerem Demirbay cruzou para Paulinho e novamente o atacante aproveitou a oportunidade. Assim, o duelo terminou com uma grande vitória de 2 x 0 para os Lowen.

Wolfsburg x Bayer Leverkusen – O que acontece agora?

Como resultado, o Wolfsburg estacionou nos 31 pontos. Assim, para continua voltar aos bons resultados, os Wolfs precisarão vencer o Augsburg, na SGL Arena. Ainda mais, a partida ocorre no domingo (3), às 10h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Leverkusen alcançou os 48 pontos. Dessa forma, para seguir nas primeiras colocações, os Lowen precisarão vencer o Hertha Brelin, na BayArena. Ademais, a partida ocorre no sábado (2), às 10h30 (horário de Brasília).

Gustavo Domingos
Gustavo Domingos

Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador.
Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural.
Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.