Wolfsburg x Augsburg – Melhores momentos e resultado

Wolfsburg x Augsburg – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twiterr @VfL_Wolfsburg

Neste sábado (6), na Volkswagen Arena, o Wolfsburg recebeu e bateu o Augsburg, em duelo válido pela 11ª rodada da Bundesliga. O gol do jogo ocorreu no inicio do primeiro tempo, em cabeceio de Lukas Nmecha.

Wolfsburg x Augsburg – Melhores Momentos

Em breve.

1º tempo: gol relâmpago e domínio dos mandantes

A princípio, o jogo se iniciou com faltas nos dez minutos iniciais, o que indicava um jogo muito travado para ambas equipes. No entanto, logo aos 14 minutos os Lobos aproveitaram o cruzamento de Paulo Otávio Lukas Nmecha conseguiu colocar nos fundos das redes do Fuggerstädter.

Durante o decorrer da primeira etapa, o time alviverde conseguiu dominar as ações ofensivas, trazendo novamente perigo ao gol com Paulo Otávio Ridle Baku. Por parte do Augsburg, em contrapartida, o momento mais marcante foi a falta de Tobias Strobl, que recebeu cartão amarelo e saiu lesionado na mesma jogada.

2º tempo: Augsburg equilibra as ações

No segundo tempo, os visitantes voltaram com uma postura diferente. A equipe buscou a todo momento pressionar as linhas defensivas dos Lobos, e com essa pressão chegou em algumas finalizações, como com Andi Zeqiri Niklas Dorsch.

No entanto, a pressão do Augsburg não foi o suficiente, e o Wolfsburg conseguiu sair com a vitória em uma partida que foi muito equilibrada, com chances dos dois lados.

Wolfsburg x Augsburg – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, o Wolfsburg garante momentaneamente a 4ª posição na Bundesliga, enquanto o Augsburg amarga a 16ª posição, sendo ameaçado de rebaixamento nesse inicio de temporada. Agora os visitantes se preparam para receber o Bayern Munchen, na próxima sexta-feira (12). Já os Lobos visitarão o Arminia um dia depois, no sábado (13).