Wolfsburg x Arsenal – Melhores momentos e resultado

Wolfsburg x Arsenal – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: VFL Wolfsburg PT

De antemão, o Wolfsburg venceu o Arsenal por 2 x 0 nesta quinta-feira (31) e se classificou. A saber, a partida foi válida pelas quartas de final da Women's Champions League, realizada na Volkswagen Arena, Alemanha. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Wolfsburg x Arsenal.

Wolfsburg x Arsenal – Melhores momentos

1º Tempo: Wolfsburg marcou e dominou, colocando um pé na semifinal

Primeiramente, a equipe alemã abriu o placar com menos de dez minutos, em cobrança de escanteio, a bola sobrou e Jill Roord colocou para dentro. Em seguida, Waßmuth chegou a fazer o segundo, mas estava marcado impedimento. Assim, o time da casa dominou esse primeiro tempo e fez um gol de vantagem, 1 x 0.

2º Tempo:

Sobretudo, nessa segunda etapa, o Arsenal começou a reagir, construíram a jogada e Maritz tentou encobrir a goleira, sem sucesso. Dessa forma, a equipe londrina voltou mais em cima e com chances mais perigosas.

Entretanto, em um cruzamento da Jónsdóttir, Leah Williamson acabou mandando contra o próprio patrimônio e praticamente sacramentou a classificação do Wolfsburg. Por fim, a partida terminou 2 x 0, com um 3 x 1 no agregado.

Wolfsburg x Arsenal – O que acontece agora?

Portanto, Die Wölfe enfrentarão a atual campeã Barcelona na próxima fase (dia 23 de abril), começando o jogo de ida fora de casa. Por outro lado, significa eliminação para os Gunners e agora vão visitar o Leicester City no domingo (3) pelo campeonato nacional, com um ponto a menos que o líder, Chelsea.