Wolfsburg x Arminia – Melhores momentos e resultado

Wolfsburg x Arminia – Melhores momentos e resultado
Arminia x Wolfsburg Foto Divulgação Wolfsburg

Neste sábado (09), Wolfsburg e Arminia duelaram em jogo válido pela 29ª rodada da Bundesliga 2021/22. Dessa forma, a bola rolou na Volkswagen Arena, casa dos Lobos, que buscava subir um pouco mais na tabela. Ademais, o Arminia precisava se recuperar por estar em uma posição tão desconfortável quanto.

Dessa forma, os mandante surpreenderam e abriram o placar logo no primeiro tempo com Lukas Nmecha, que marcou duas vezes. Ademais, a vantagem foi ampliada no início da segunda etapa com Maximilian ArnoldMax Kruse. Logo, 4 x 0 no placar final, o Wolfsburg sobe na classificação e o Arminia fica estacionado na 16ª posição.

WOLFSBURG X ARMINIA – MELHORES MOMENTOS

Em breve!

1º TEMPO: MANDANTES SAEM NA FRENTE

Primeiramente, os mandantes tomaram boas iniciativas e logo ao 11′ Nmecha teve sua segunda chance no jogo e não desperdiçou, mandando a bola para a rede e abrindo o placar. Logo, a pressão dos donos da casa continuou, Jonas wind desperdiçou a oportunidade de fazer o segundo quando acertou a bola no travessão aos 17′.

Desse modo, o técnico do Arminia fez uma mudança logo na primeira etapa, colocando Jacob Laursen no lugar de Andrés Andrade. Ainda assim, não foi suficiente, pois Nmecha marcou novamente aos 38′, levando a vantagem para os Lobos no intervalo. 

2º TEMPO: MANDANTES GARANTEM A VITÓRIA

Sendo assim, a segunda etapa começou com ainda mais velocidade dos donos da casa e dos visitantes. Assim sendo, o Wolfsburg marcou o terceiro gol logo no reinício da partida com Arnold, em uma bela cobrança de falta. 

Posteriormente, aos 53′, Kruse estava livre e cabeceou, deixando o placar no 4 x 0 para o time da casa. Mesmo assim, o Arminia não reagiu no restante da partida. Ou seja, 4 x 0 no placar final para o Wolfsburg.

WOLFSBURG X ARMINIA – O QUE ACONTECE AGORA?

Desse modo, o Wolfsburg entra em campo no próximo sábado (16) contra o Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park, pela Bundesliga, às 10h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Augsburg recebe o Bayern de Munique na Schüco Arena no domingo (17), também pelo Campeonato Alemão, às 10h30 (horário de Brasília).